Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA RITA?

Gabi Martins e Tierry terminaram? Cantor apaga fotos com a ex-BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tierry (à esq.) e Gabi Martins de pijama combinando

Tierry e Gabi Martins em foto publicada nas redes sociais; cantor apagou fotos com a ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 12h39

O namoro de Gabi Martins e Tierry dá sinais de crise nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (10), o dono do hit Rita apagou as fotos com a ex-BBB em seu perfil e levantou suspeitas sobre um possível término. A mineira, por sua vez, ainda mantém todos os registros com o amado.

Segundo Leo Dias, colunista do Portal Metrópoles, Gabi e Tierry teriam discutido na madrugada de hoje, fazendo o músico colocar um ponto final na relação, pelo menos por enquanto. O Notícias da TV procurou as assessorias dos famosos, que não retornaram.

Antes de assumir o romance, o casal gravou a uma música Prints, em dezembro do ano passado. Após rumores, os dois acabaram tornando a relação pública. No último dia 11, Gabi chegou a publicar em seu Instagram fotos da comemoração de seis meses de namoro com Tierry.

Apesar do pouco tempo juntos, os dois se mostraram bastante apaixonados e emocionados com o relacionamento, tendo feito uma tatuagem de casal menos de uma semana depois de assumirem o namoro. Tanto Gabriela, quanto Tierry já falavam em casamento e filhos.

Após sua participação no BBB20 e o fim do romance conturbado com Guilherme Napolitano, Gabi passou a investir em sua carreira musical e é um dos nomes mais especulados para o elenco de A Fazenda 13.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.