DISCÓRDIA ALÉM DO JOGO
REPRODUÇÃO/GLOBO
Guilherme Napolitano cobra que Gabi Martins esteja com ele na véspera do paredão e critica Pyong Lee no BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 3/3/2020 - 8h44
Depois do jogo da discórdia nesta segunda-feira (2), Pyong Lee decidiu fazer uma sessão de hipnose no BBB20. Ficaram de fora Guilherme Napolitano, Mari Gonzalez, Flayslane Raiane, Victor Hugo e Babu Santana. O modelo não gostou de ver Gabi Martins assistindo ao show do rival de paredão e tirou satisfação: "Acho ridículo. E quem aplaude também", disparou.
Emparedados, Lee e Napolitano trocaram farpas durante a brincadeira comandada por Tiago Leifert e um acusou o outro de fazer jogo sujo. Para acalmar os ânimos, o coreano propôs uma sessão de hipnose na sala, e até Felipe Prior participou. Na varanda, Mari foi fazer fofoca: "A Gabi está lá, viu?", perguntou para Guilherme. "Vi, pois é. Não gostei", respondeu.
A musa fitness aproveitou o assunto para soltar veneno e questionar se o relacionamento com o paulista poderia ser parte de um jogo da cantora. Os outros discordaram, e a baiana insistiu: "Mas o amor vem em primeiro lugar. Quem ama, quer estar perto", afirmou. Guilherme respondeu que era isso que esperava, e decidiu tirar satisfação com a namorada.
Mais tarde, Napolitano voltou e contou aos amigos sobre a conversa: "Falei assim: 'acho ridículo [a sessão] e quem está aplaudindo também'". Flayslane, que havia declarado que tudo não passava de "pão e circo", também criticou Gabi: "Não entendo, você no paredão com ele [Pyong] e ela lá". A mineira disse que o namorado estava implicando com coisas bobas.
Gabi e Prior foram os primeiros a deixar a sala e ficaram um tempo na varanda conversando sobre o hipnólogo. Gui, Flay e Mari continuaram observando e criticando a postura da cantora em não estar ao lado do namorado: "Ela nunca foi próxima do Felipe. Qual o sentido de ela estar ali?", questionou o modelo. "Talvez ela queira estar com você, mas não com a gente", apontou a paraibana.
Felipe também foi criticado pelo grupo que ficou de fora da hipnose: "É pão e circo o que ele está fazendo", afirmou Flayslane. O arquiteto respondeu que não vê problema, e isso não influenciaria o voto dele. "Você paga pau para ele", condenou a paraibana, e Prior não gostou.
"Vai dormir, Flay. Não vou nem perder tempo discutindo com você", disparou o arquiteto. "Ué, você não diz que ele é inteligente?", questionou a cantora. "Ele é inteligente. Quer medir minhas palavras?", rebateu. "Um dia antes do [meu] paredão, você veio falar merda pra mim e eu te desculpei", relembrou ele, sobre o barraco do feijão. "Não fiquei apontando o dedo. Só por que eu fui ver o cara fazer as coisas dele? Quero conhecer", disse, antes de se retirar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.