Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADOS

Fora de A Fazenda 12, Victória Villarim recebe surpresa romântica do noivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Victória Villarim beija o noivo, Paulo Rapuano

Victória Villarim beija o noivo, Paulo Rapuano; ele fez uma surpresa romântica para a amada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 16h04

Última eliminada de A Fazenda 12, Victória Villarim foi recebida pelo noivo com uma surpresa romântica. Paulo Rapuano preparou a mesa para o jantar e decidiu espalhar rosas e velas pela casa para surpreender a amada na noite de sábado (31).

Ele quis filmar a chegada da ex-peoa, que saiu do reality da Record na última quinta-feira (28), mas a bailarina entrou pela porta errada e acabou frustrando os planos dele. Paulo publicou uma sequência de Stories no Instagram e gravou a reação da amada, que abraçou o noivo e o agradeceu pela surpresa apaixonada.

"Lembrem o tanto que eu falava dele lá no reality? Pois é, eu tenho o melhor homem do mundo, mas eu não sabia que era tão melhor assim", disse a modelo.

Segundo o empresário, a surpresa demorou duas horas para ser feita. Ele espalhou rosas em cima da cama, com um formato de coração, e também comprou bombons e outros doces.

Ex de Eduardo Costa, com quem teve um relacionamento conturbado, Victória ficou noiva de Paulo após oito meses de namoro. Os dois planejavam se casar antes de A Fazenda 12, mas resolveram esperar o fim da participação da dançarina no reality. Agora, o casal pretende fazer a cerimônia depois que a pandemia da Covid-19 terminar.

Veja a surpresa do noivo de Victória Villarim:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.