Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINAL VERMELHO

Mateus fala mal do grupo de Juliano em A Fazenda 12: 'Muito infantil'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mateus e Juliano conversam na área dos bichos em A Fazenda 12. Na imagem, Juliano olha para Mateus e o ator olha para longe

Mateus Carrieri alertou Juliano Ceglia sobre as alianças erradas que foram formadas em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 12h43

Mateus Carrieri lamentou a postura do grupo Bico Preto, do qual Juliano Ceglia faz parte em A Fazenda 12. Em conversa com o jornalista, nesta sexta-feira (30), o ator fez um alerta sobre o comportamento dos aliados de Juliano. "Sabe o que parece? Pra nós, pra você também, que já passou dos 40, a gente fica muito infantil, parece um bando de gente imatura", comentou. 

"Na idade deles tudo bem, mas na nossa, não dá. Essa coisa de Bico Preto parecia grupinho da quinta B", disparou o veterano sobre a aliança de Juliano com MC Mirella, Biel, Luiza Ambiel e Victória Villarim.  

Ao ouvir o comentário do amigo, Juliano respondeu: "A gente se deixa contaminar". "Eu sei que não é de maldade. Ninguém aqui é ruim", completou Mateus, mostrando que não vê os colegas como vilões.

Durante a conversa, Juliano ainda comentou sobre o único desafeto que tem na casa. "A única pessoa que eu desisti de ter afinidade é a Jojo, já tentei, já fiz o que eu podia, de coração aberto. Mas também não vou brigar. Vou viver minha vida aqui", declarou.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.