Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vida de mãe

Nua, Kelly Key posa com o filho caçula nos braços: 'Empoderada nível máximo'

Reprodução/Instagram

Kelly Key nua segurando o filho no colo

Kelly Key dividiu sua intimidade nesta segunda (2) e publicou uma foto nua segurando o filho caçula no colo

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2019 - 16h13

Kelly Key compartilhou em sua conta no Instagram uma foto onde aparece nua e segurando no colo o filho caçula Artur. "Empoderada nível máximo", escreveu ela na legenda na tarde desta segunda-feira (2). Exibindo ótima forma, a cantora deixou entender que essa cena faz parte do seu dia a dia.

Na imagem, Kelly aparece no banheiro segurando o pequeno, que veste um pijama. "Um pouco de todas as minhas manhãs. E sempre foi assim. Há 19 anos! Meus parceiros de banheiro, viagens e cama", escreveu ela. "Ter meus filhos ao meu lado é o maior privilégio! Eu amo e curto a cada minuto com a maior intensidade. Este é o lugar que eu sempre quis estar", completou a cantora.

Além de Artur, de dois anos, e Vitor de 14, de seu casamento com Mico Freitas, Kelly também é mãe de Suzanna Freitas, de 19 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino.

A cantora tem se dedicado à sua volta aos palcos após quatro anos afastada. Ela esta envolvida na fase de divulgação de seu novo trabalho. Veja a foto publicada por Kelly Key: 

TUDO SOBRE

Kelly Key

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.