Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBEZÃO DESCONTROLADO

Lucas termina com Hariany e ameaça sair de A Fazenda: 'Este lugar está um inferno'

REPRODUÇÃO/RECORD

Hariany Almeida e Lucas Viana discutem na sala da sede de A Fazenda

Hariany Almeida e Lucas Viana discutem e terminam o namoro pela segunda vez dentro de A Fazenda 11

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2019 - 12h02
Atualizado em 3/11/2019 - 12h02

Lucas Viana está em crise dentro de A Fazenda 11. Nas últimas 24 horas, o peão começou a sentir ainda mais a pressão do confinamento e ameaçou tocar o sino e pedir para sair do reality show da Record. Além disso, ele surtou com Hariany Almeida e terminou o namoro com a ex-BBB pela segunda vez.

"Tô pensando em desistir", disse Viana a Rodrigo Phavanello. "Não vai, não. De Jeito nenhum", respondeu o ex-Dominó. "Este lugar está um inferno. Não aguento mais", completou.

Em relação a Hariany, a discussão começou na madrugada de sábado (2), após a realização da prova da chama em que a ex-BBB foi derrotada por Guilherme Leão. Ao voltar para a sede, ela se revoltou com a postura do namorado, que não aceitou o fato de ela ter escolhido Sabrina Paiva e Viny Vieira para descerem para a baia com ela.

"Lá na hora ele já queria falar o que eu tinha que fazer. E na primeira oportunidade ele joga na minha cara que não sei o quê. Sai pra lá, não preciso disso não", disse ela para Thayse Teixeira.

Antes de dormirem, Lucas e Hariany tiveram uma grande D.R. e não se entenderam. "Vou fazer papel de otário? Toda hora preocupado em nós dois e você não", disse o modelo. "Eu não vou dar conta dessa pressão", devolveu a ex-BBB. "Estou falando isso porque já tô falando de lá fora, da gente construir algo", tentou ponderar o rapaz, irritando a namorada. "Calma, Lucas. Não faz nem um mês ainda [que estamos juntos]."

Na madrugada deste domingo (3), Hariany disse a Thayse que decidiu terminar seu namoro com Lucas para evitar que ambos perdessem o respeito um pelo outro. "Às vezes é melhor você se afastar para não perder o respeito com a pessoa que você gosta do que ficar insistindo e perder o respeito", comentou.

Na manhã de hoje, o Bebezão aproveitou que estava sozinho na cozinha com Sabrina Paiva e tentou abrir seu coração ao reclamar da agora ex-namorada, mas a Miss São Paulo não quis tomar partido da situação e apenas ouviu o rapaz.

"Com uma namorada dessa você nem precisa de inimiga", disse para Sabrina. "Para ela, isso aqui é tipo um passatempo. Quando ela ficar sozinha e precisar de um carinho. Nunca vi ela tomar uma atitude em relação a nós", resmungou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.