Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINY VIEIRA SE SALVOU

Netto Rodrigues é eliminado de A Fazenda; quem merece vencer? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Netto Rodrigues na eliminação de A Fazenda

Netto Rodrigues foi eliminado de A Fazenda 11 na roça que disputou contra Viny Vieira; restam 7 no reality

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/11/2019 - 23h38

Netto Rodrigues foi a nono eliminado de A Fazenda 11. O DJ não conseguiu superar a popularidade do humorista Viny Vieira e deixou o reality show da Record na noite desta quinta-feira (21). Agora restam sete participantes no jogo disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que seja campeão? Vote na enquete ao final do texto.

"Eu já vi muitos deles falando que não têm coragem de votar no outro por pegar mal do lado de fora. Isso aqui é muito louco. As pessoas tem medo de se queimar aqui fora", disse Netto após ter a eliminação anunciada. Ele recebeu apenas 28,35% dos votos do público para seguir no reality.

O DJ foi parar na roça por indicação de Thayse Teixeira. Vencedora da prova de fogo, ela ficou com a carta verde, que lhe dava um prêmio de R$ 20 mil e também a obrigação de indicar o terceiro integrante para a berlinda.

Essa foi a primeira vez que Netto enfrentou a votação do público. Na outra vez que foi indicado à roça, ele acabou se salvando ao vencer a prova do fazendeiro.

Netto teve uma participação interessante no reality show. Uma das personalidades menos conhecidas do elenco, ele logo ganhou destaque da edição por se envolver com a ex-panicat Aricia Silva nos primeiros dias de confinamento e conquistou a simpatia do público.

Pelo fato de entrar em clima de romance, deixou de interagir com a maior parte do grupo, mas como a namorada foi eliminada na segunda semana ele se viu na necessidade de formar novas alianças e passou a se posicionar mais.

Longe de ser um barraqueiro, o DJ não teve medo de se posicionar todas as vezes em que se sentiu ameaçado. Teve momentos sérios de discussão com Diego Grossi, de quem acabou se aproximando ao longo do jogo e formando uma boa amizade.

Mas seu ex-amigo de antes de entrar no reality acabou se tornando seu principal obstáculo no jogo. Ao conviver diariamente com Lucas Viana, começou a se incomodar com o comportamento do modelo no confinamento e se deu conta de que não ia com a cara dele. Na reta final, colocou o rapaz como seu principal oponente no jogo.

Com a eliminação de Netto Rodrigues, restaram apenas sete peões no confinamento. Na sua opinião, quem merece sair vencedor de A Fazenda 11?

Enquete

Após a eliminação de Netto Rodrigues, quem merece vencer A Fazenda 11?

Diego Grossi
11.76%
Hariany Almeida
35.09%
Lucas Viana
37.16%
Rodrigo Phavanello
1.64%
Sabrina Paiva
2.99%
Thayse Teixeira
2.22%
Viny Vieira
9.15%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.