Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE

Comandante Hamilton passa por cirurgia e se afasta do trabalho na Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Comandante Hamilton ao lado do helicóptero que pilota

Comandante Hamilton ficará afastado do trabalho na Record por alguns dias para se recuperar de uma cirurgia

GABRIEL PERLINE

Publicado em 2/12/2019 - 16h47

O piloto Hamilton Alves, mais conhecido como comandante Hamilton, precisou se afastar do trabalho na Record por conta de uma cirurgia. Na tarde desta segunda-feira (2), ele usou seu Instagram para explicar que retirou uma cicatriz fibrosa. O piloto tranquilizou os fãs dizendo que o procedimento foi simples e que ele está bem.

"Tive que fazer uma cirurgia. Foi simples para retirada de uma cicatriz fibrosa antiga que estava incomodando ao dormir. Só exige repouso por causa dos pontos. Já já estarei voando de novo! Que seja uma ótima semana para todos nós", escreveu o comandante nas redes sociais.

Embora não tenha especificado o local da cirurgia, a Record disse ao Notícias da TV que a cicatriz ficava na cabeça, por isso que ele teve que raspar o cabelo --como mostra a foto ao final do texto. Sua previsão de retorno ao trabalho é quarta-feira (4).

Desde 2011 trabalhando na emissora de Edir Macedo, Hamilton ficou famoso nos anos 1990, e estreou na TV ao lado de Gugu Liberato (1959-2019), quando ele ainda apresentava o Domingo Legal, no SBT.

Na função de piloto-jornalista, ele se tornou uma figura requisitada por emissoras que precisavam de sua agilidade e boa comunicação para trazer informações em tempo real para os programas jornalísticos.

Por essa razão, trabalhou com Datena, na Band, e chegou a ter um programa solo na RedeTV!. Atualmente, na Record, ele sempre é acionado pelos telejornais que se dedicam mais à cobertura policial, como o Cidade Alerta e o Balanço Geral.

Confira a publicação de Hamilton no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.