Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

A Fazenda: Depois de ficar com Guilherme, Tati Dias diz que Bifão é garota de programa

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Tati Dias deitada em uma das camas do quarto de A Fazenda 11

Tati Dias fala para Hariany Almeida e Thayse Teixeira que Bifão é garota de programa

PAOLA ZANON

Publicado em 8/10/2019 - 12h39

Durante a madrugada desta terça-feira (8), Tati Dias, que está na baia com Hariany Almeida e Thayse Teixeira, afirmou às amigas que a profissão de Jhenyfer Dulz, a Bifão, seria garota de programa. Desde que ficou com Guilherme Leão, ex-affair da rival em A Fazenda 11, Tati não consegue passar um dia sem mencionar o nome de Bifão.

Tati, que já chegou a furar o olho da ex-amiga em outras ocasiões, declarou que enquanto ela é chefe de cozinha com formação, Bifão diz que tem a mesma profissão, mas apenas sabe cozinhar e não tem nenhum diploma. "Diz que vende marmita, mas ninguém nunca viu um stories dela fazendo isso", alfinetou.

"As pessoas falam que... Ai, não posso falar", continuou Tati, na baia com Hari e Thayse. "Fala!", pressionou a ex-BBB. "Às vezes ela viaja para fora do Brasil, some e volta depois de uma semana. Não faz nenhum post no Instagram e dizem que ela é garota de programa", relatou. "De luxo?", perguntou Hari, que acha Bifão prepotente. "Dizem que é. O cara que mora fora banca ela", respondeu Tati. Confira a conversa:

Três dias antes de ser surpreendida aos beijos com Guilherme por Bifão, Tati resolveu selar a paz e pediu desculpas para a amiga do De Férias com o Ex pelas desavenças fora do reality rural. Ela também se desculpou com Jhenyfer por ter beijado o segurança gato do metrô, mesmo sabendo da relação da peoa com ele. Nas duas ocasiões, Bifão abraçou Tati, e as duas chegaram a dar um selinho.

No entanto, a paz é só para manter as aparências. Por trás, a dona de restaurante já insinuou outras vezes que Bifão se prostitui em troca de algo e sobrou até para o apresentador Marcos Mion: "Já deve ter dado para ele", esbravejou depois que a rival ganhou a segunda prova do fazendeiro.

Bifão, por sua vez, não parece convencida do suposto arrependimento de Tati: "Acho que ela quer me atingir", disse para Andréa Nóbrega, sobre a aproximação da rival com Guilherme Leão. "Não tenho dúvidas", concordou a socialite. Após ficar com o segurança, Tati revelou medo de perder o prêmio por causa de um homem que não pretende namorar. Confira:

Diante da repercussão das falas de Tati sobre Bifão, que além de dizer que ela seria garota de programa, também disse que os seguidores da rival no Instagram são apenas homens, porque ela só posta foto de bunda, Rayca Dulz, a irmã de Jhenyfer, se pronunciou. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.