Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUB GRUPOS

A Fazenda: Casa fica dividida após briga entre Thayse Teixeira e Rodrigo Phavanello

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Thayse Teixeira na cozinha da sede de A Fazenda 11

Thayse conta para Hariany e Lucas sobre a discussão com Phavanello; peões se dividiram em dois grupos e clima esquentou

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2019 - 16h30

A casa voltou a se dividir em dois grupos após a discussão acalorada entre Thayse Teixeira e Rodrigo Phavanello por causa de mais uma punição que a cearense causou em A Fazenda 11. De um lado estão a "dona do Cariri", Hariany Almeida e Lucas Viana, contra o ex-Dominó, Diego Grossi, Sabrina Paiva e Viny Vieira. Os ânimos já haviam começado a esquentar desde a formação da roça, na última segunda-feira (25). 

Diego foi o primeiro a dizer que o trio rival se fechou para traçar estratégias e se proteger dos demais. O ex-BBB recebeu votos deles em três das últimas cinco roças e foi avisado por Andréa Nóbrega que eles haviam combinado isso no quarto.

Grossi também se irritou quando o ex-casal tramou para tirá-lo da prova de fogo especial e passou a chamar a ex-BBB de sonsa, por se fazer de inocente e dizer que só tomou essa atitude porque Lucas havia pedido.

Na última roça, Phavanello era o fazendeiro e mandou Lucas direto para a berlinda. A votação da casa empatou entre Hari e Diego, e o ator preferiu poupar o ex-BBB no desempate. Por causa do poder da chama vermelha, ele também foi responsável por Thayse ser a terceira a ocupar os bancos de roceiros, formando uma roça que irá reduzir o poder do grupo após a eliminação da cearense ou da goiana.

Sabrina disse que se distanciou das meninas por ter descido para a baia com Viny, e o ex-Dominó perdeu de vez a paciência com a "dona do Cariri" por ela não ter acordado para cuidar das lhamas e ainda reclamar que ninguém a chamou. "Você é falsa", acusou o ator. Confira:

Do outro lado, o trio se vitimizou: "Eles querem separar a gente", disse o ex-MTV. "Ele [Phavanello] é ruim", concordou Hariany, que também está irritada com Diego por tê-la chamado de sonsa. Thayse se revoltou com Sabrina e alegou que a modelo virou outra pessoa por ter quebrado o pacto que as meninas fizeram entre si para se proteger.

O único que ainda pratica a política da boa vizinhança é Vieira. Único sobrevivente do extinto grupo Sol, o humorista preferiu não tomar partido de nenhuma briga, apesar de ser mais próximo de Diego e Rodrigo, com quem acaba passando mais tempo.

Os peões do ex-grupo Lua, que antes preferiam combinar votos juntos, agora estão se atacando. Ao que parece, finalmente perceberam que o prêmio é individual, como Marcos Mion fez questão de lembrar diversas vezes. 

Assista às reações e opiniões sobre essa divisão entre os peões:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.