Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS SE SALVOU

Quem deve sair de A Fazenda: Hariany Almeida ou Thayse Teixeira? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Hariany Almeida e Thayse Teixeira em A Fazenda 11

Hariany Almeida e Thayse Teixeira estão na roça e correm o risco de serem eliminados de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 26/11/2019 - 23h43

Hariany Almeida e Thayse Teixeira foram derrotadas por Lucas Viana na prova do fazendeiro e estão na nona roça de A Fazenda 11. Na noite desta terça-feira (26), o modelo saiu da zona de eliminação, tornou-se o novo líder e garantiu mais uma semana no jogo. Quem você quer que saia do reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

A prova do fazendeiro teve cinco etapas e exigiu concentração, agilidade, pontaria e muito raciocínio. De cara, eles precisaram decifrar quatro enigmas. Um totem gigante em formato de celular continha cinco campos com palavras que precisavam ser formadas de acordo com as indicações dos ícones desenhados.

Na segunda etapa, uma corda gigante continha uma chave em uma das pontas, que só era liberada após ter todos os seus nós desatados.

A terceira exigiu muita pontaria. Do topo de uma rampa, os roceiros tinham que acertar três estacas nos recipientes posicionados na base com o auxílio de uma pequena canaleta. Feito isso, deveriam abrir uma gaveta que liberaria um molho de chaves para a quarta etapa, que consistia em abrir uma plataforma travada em diversos pontos.

Quando aberta, ela revelada uma frase. E a quinta etapa consistia em mergulhar numa enorme piscina de bolinhas para resgatar cubos com as respectivas letras e números que formariam a frase do enigma. O mais rápido foi declarado vencedor.

A primeira etapa, a mais fácil de todas, travou a mente dos peões. Marcos Mion deu diversas dicas, mas mesmo assim os três empacaram. O apresentador foi obrigado a revelar uma das palavras para ver se eles engatavam e somente assim eles se livraram do enigma.

Lucas tomou a dianteira na primeira e na segunda etapa, mas foi surpreendido por Thayse na terceira fase, que abriu larga vantagem ao acertar rapidamente três estacas na base da rampa, assumindo a liderança na prova.

A "dona do Cariri" acabou se atrapalhando na quarta fase e Lucas a superou e tirou de letra a etapa final, conquistando o cargo de fazendeiro da semana e se livrando da zona de eliminação.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Hariany Almeida ou Thayse Teixeira?

Hariany Almeida
32.00%
Thayse Teixeira
68.00%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.