HOMENAGEM
FOTOS: NOTÍCIAS DA TV
Amigos e familiares se despedem de Gugu Liberato em velório na Assembleia Legislativa de São Paulo
REDAÇÃO
Publicado em 28/11/2019 - 13h30
Atualizado em 28/11/2019 - 16h26
O corpo do apresentador Gugu Liberato (1959-2019) é velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta quinta (28). Aberta ao público, a cerimônia conta com familiares e amigos famosos do apresentador. Os fãs, que fazem fila para uma última despedida ao apresentador, cantaram o hit Pintinho Amarelinho, sucesso nos anos 1990.
Confira vídeo dos fãs tocando violão e entoando a canção:
O corpo de Gugu chegou de Orlando ao Brasil na manhã de hoje e foi levado do aeroporto de Viracopos, em Campinas, para a Alesp, na região sul da capital paulista.
De manhã, apenas familiares e amigos puderam permanecer no velório. Foram feitas orações com líderes religiosos.
Pouco depois do meio-dia, o local foi aberto para visitantes. A cerimônia se estenderá até às 10h de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
Nomes como Luiz Bacci, César Filho, Celso Portiolli, Mara Maravilha, Ana Hickmann, Leandro e Bruno, do KLB, e o comandante Hamilton Rocha já passaram pelo local.
Fãs fazem fila para se despedir de Gugu Liberato no velório na Assembleia Legislativa
Gugu deixou a mulher, Rose Miram di Matteo, e três filhos: João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15; além de sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos. A família é consolada por amigos que passam pela Alesp.
A programação da Record está inteiramente dedica à despedida de Gugu Liberato. Veja abaixo um vídeo com imagens da movimentação na Assembleia Legislativa de São Paulo:
Fãs, familiares e amigos se despedem de Gugu #DespedidaGugupic.twitter.com/rT7eVfI5LC
— Record TV (@recordtvoficial) November 28, 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.