Estado grave

Em Bom Sucesso, filha de Paloma descobre que vai morrer: 'Quanto tempo tenho?'

Reprodução/TV Globo

A atriz Giovanna Coimbra em cena como a Gabriela de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Gabriela (Giovanna Coimbra) saberá que seu estado de saúde é muito grave em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES - Publicado em 28/11/2019, às 13h24

Após salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes), Gabriela (Giovanna Coimbra) ficará em estado de saúde muito grave em Bom Sucesso. Ela passará por uma cirurgia e precisará urgentemente de transfusão de sangue. Paloma (Grazi Massafera) tentará esconder da filha a seriedade do caso dela, mas Gabi perceberá e se desesperará.

Ao entrar na frente do idoso para evitar que ele seja atingido por um refletor, durante um atentado provocado por Diogo (Armando Babaioff), Gabriela será ferida por estilhaços e perderá muito sangue.

No hospital, a família descobrirá que ela tem um tipo sanguíneo muito raro, e será difícil encontrar um doador. Gabi acordará da cirurgia com forte anemia e fraqueza. 

"Quando eu saio do hospital?", perguntará a menina. "Depois que fizer a transfusão de sangue e verificarmos que não ficou nenhuma sequela da cirurgia, aí você pode ir pra casa", prometerá o médico.

"Mas esse sangue que eu preciso é um sangue raro, não é isso? E se não acharem esse sangue? Eu vou morrer?", perguntará Gabriela. A personagem de Grazi Massafera mandará a filha virar sua boca para lá, e o médico dirá que todos os bancos de sangue do país estão sendo consultados. 

"Tá, mas e se mesmo assim não acharem? E se não tiver o que eu preciso em nenhum banco de sangue em lugar nenhum? Eu vou morrer?", falará a menina interpretada por Giovanna Coimbra, já alterada. "Estamos fazendo o possível, acredite. Paloma, a gente pode conversar lá fora um minutinho?", pedirá o médico.

"Não! Eu não sou criança. Quero saber quanto tempo eu tenho. Tem tanta coisa que eu ainda não fiz, sabe? Eu quero terminar a escola, quero viajar, jogar basquete... Eu não quero morrer, mãe. Não quero", dirá a adolescente, chorando.

Paloma abraçará a filha e irá às lágrimas juntamente com ela. "Tá tudo bem, minha filha, tá tudo bem. A gente vai dar um jeito", dirá a protagonista. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 13 a 21/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 119)
Rosemary não entende por que Padre Paulo chama o marido de Elias. Elias decide ajudar Gabriela, pensando no dinheiro que pode ganhar. Mauri constata que o sangue raro de Gabriela veio do pai, já que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook