Estado grave

Em Bom Sucesso, filha de Paloma descobre que vai morrer: 'Quanto tempo tenho?'

Reprodução/TV Globo

A atriz Giovanna Coimbra em cena como a Gabriela de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Gabriela (Giovanna Coimbra) saberá que seu estado de saúde é muito grave em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES - Publicado em 28/11/2019, às 13h24

Após salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes), Gabriela (Giovanna Coimbra) ficará em estado de saúde muito grave em Bom Sucesso. Ela passará por uma cirurgia e precisará urgentemente de transfusão de sangue. Paloma (Grazi Massafera) tentará esconder da filha a seriedade do caso dela, mas Gabi perceberá e se desesperará.

Ao entrar na frente do idoso para evitar que ele seja atingido por um refletor, durante um atentado provocado por Diogo (Armando Babaioff), Gabriela será ferida por estilhaços e perderá muito sangue.

No hospital, a família descobrirá que ela tem um tipo sanguíneo muito raro, e será difícil encontrar um doador. Gabi acordará da cirurgia com forte anemia e fraqueza. 

"Quando eu saio do hospital?", perguntará a menina. "Depois que fizer a transfusão de sangue e verificarmos que não ficou nenhuma sequela da cirurgia, aí você pode ir pra casa", prometerá o médico.

"Mas esse sangue que eu preciso é um sangue raro, não é isso? E se não acharem esse sangue? Eu vou morrer?", perguntará Gabriela. A personagem de Grazi Massafera mandará a filha virar sua boca para lá, e o médico dirá que todos os bancos de sangue do país estão sendo consultados. 

"Tá, mas e se mesmo assim não acharem? E se não tiver o que eu preciso em nenhum banco de sangue em lugar nenhum? Eu vou morrer?", falará a menina interpretada por Giovanna Coimbra, já alterada. "Estamos fazendo o possível, acredite. Paloma, a gente pode conversar lá fora um minutinho?", pedirá o médico.

"Não! Eu não sou criança. Quero saber quanto tempo eu tenho. Tem tanta coisa que eu ainda não fiz, sabe? Eu quero terminar a escola, quero viajar, jogar basquete... Eu não quero morrer, mãe. Não quero", dirá a adolescente, chorando.

Paloma abraçará a filha e irá às lágrimas juntamente com ela. "Tá tudo bem, minha filha, tá tudo bem. A gente vai dar um jeito", dirá a protagonista. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook