Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÃO NA ROÇA

Quem deve sair de A Fazenda: Hariany, Lucas ou Thayse? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Hariany Almeida, Lucas Viana e Thayse Teixeira na roça de A Fazenda

Hariany Almeida, Lucas Viana e Thayse Teixeira estão na roça e correm risco de eliminação em A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 25/11/2019 - 23h55

Os amigos Hariany Almeida, Lucas Viana e Thayse Teixeira estão na décima roça de A Fazenda 11 e correm o risco de serem eliminados. A berlinda foi formada na noite desta segunda-feira (25) e teve as tradicionais trocas de farpas entre os confinados. Quem você quer que seja eliminado do reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Antes dos votos serem abertos, Diego Grossi teve que escolher entre os poderes da chama e ficou com a carta verde, que lhe dava duas opções: imunidade nesta semana ou um prêmio de R$ 20 mil. Ele surpreendeu Marcos Mion ao abrir mão da salvação e ficou com o cachê. "Estou aqui e tenho que me arriscar. É um bom dinheiro e vai me ajudar", disse o ex-BBB.

Rodrigo Phavanello, fazendeiro da semana, escolheu Lucas Viana e justificou o voto com os últimos acontecimentos no confinamento. Lembrou que o modelo pediu para ser indicado para a roça e falou da última dinâmica, que valia um prêmio de R$ 10 mil, mas que ele abriu mão para beneficiar Thayse, que saiu vencedora.

"Numa altura do campeonato agora, o jogo não aceita desaforo. As dez pessoas que saíram daqui queriam estar no jogo. Então meu voto é no Lucas", disse o fazendeiro. "Foi um belo discurso. Está sendo muito difícil para todo mundo. E para pessoas como eu, que absorvem tudo, é mais difícil ainda", justificou Viana.

Hariany votou em Diego e disse que o ex-colega do grupo Lua é grosseiro. Apontou sua chateação por ter sido chamada de sonsa em uma dinâmica realizada no confinamento na última semana. Thayse foi na onda da amiga e também indicou o ex-BBB.

Viny Vieira decidiu mudar o foco da votação, poupou Thayse e foi em Hariany. Disse que passou a prestar atenção na ex-namorada de Lucas e também sentiu que ela se faz de sonsa no jogo. "Então vou começar a fingir que sou inteligente. É ridículo isso", ironizou a influenciadora digital.

Lucas votou em Diego, que não gostou e engatou uma discussão acalorada. O ex-BBB apontou uma contradição do modelo, que havia prometido não lhe indicar para a zona de eliminação. Ele, por sua vez, apontou Hariany, deixando tudo empatado.

Sobrou para o fazendeiro, Phavanello, desempatar. E ele colocou a ex-namorada de Lucas para enfrentar a zona de eliminação pela primeira vez. "Eu havia prometido a eles de não colocar nenhum casal na roça. Mas como eles não são mais um casal, vou indicar a Hari", justificou.

A surpresa da noite ficou com a carta vermelha do poder da chama, que Diego deixou na mão de Viny Vieira. A ele coube a missão de escolher o terceiro participante do jogo para a roça, e o humorista colocou Thayse para a zona de eliminação do reality show da Record.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Hariany Almeida, Lucas Viana ou Thayse Teixeira?

Hariany Almeida
19.91%
Lucas Viana
31.22%
Thayse Teixeira
48.87%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.