Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGAS

A Fazenda 13: Rival de Medrado, Deborah chama peoa de 'ejaculação precoce'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque

Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque; atriz convocou fãs contra peoa de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 20h02

Rivais no Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque declarou guerra a Fernanda Medrado. Neste sábado (11), após a rapper ser confirmada no elenco de A Fazenda 13, a atriz convocou seus fãs a votarem em prol da eliminação da peoa e chamou a inimiga de "ejaculação precoce".

"Se vocês querem fazer votação para tirarem ela, se vocês não gostam dela por alguma coisa que ela fez, bora! A gente está com vocês. Só estamos pedindo um tempo para descanso, mas vamos com tudo! Agora é time treta, queremos ver as tretas em A Fazenda", afirmou Deborah em live realizada no Instagram.

Durante a interação com os fãs, a integrante do casal fênix reforçou a campanha contra Medrado. "Vamos ver quem vai tretar com quem, quem vai merecer ficar ou sair, pelo passado, presente e futuro. Bora time fênix, que a gente é forte e, quando nos unimos, não tem para ninguém", pontuou ela, que perdeu a disputa de casais da Record para Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

"Também vamos comentar, vamos ver o que vai acontecer em A Fazenda. Vocês que mandam, já que estão [pedindo] 'Fora Medrado', bora Fora Medrado. Por mim, ela é um ser que desconheço, ficou pouco tempo no Power e, se fizer as mesmas coisas, a gente chama ela de ejaculação precoce, né?", comentou Deborah enquanto ria no final da frase.

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14), na Record. Além da rapper, estão confirmados no elenco: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello e Valentina Francavilla.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.