Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DECRETADO

Fãs se desesperam com fim de Lucifer na 6ª temporada: 'Devastada'

Divulgação/Netflix

Tom Ellis em cena da sexta temporada de Lucifer

Tom Ellis em cena da sexta temporada de Lucifer; fim da série fez fãs lamentarem nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 17h07

A sexta e última temporada de Lucifer (2016-2021) já está disponível na Netflix e os fãs estão desesperados ao assistir os momentos final da série, que se tornou um fenômeno mundial depois de se tornar uma produção original do serviço de streaming. O fim da jornada do protagonista vivido por Tom Ellis deixou vários deles emocionados.

[Cuidado: possíveis spoilers do fim de Lucifer abaixo]

"Como eu tô depois desse final de Lucifer? Devastada. Ainda não acredito que acabou", escreveu a internauta Linccy entre os milhares de fãs comentando o fim da série nas redes sociais.

A sexta temporada colocou um fim à história de Lucifer, iniciada em 2016 quando ainda era da Fox. De lá para cá, foram 93 episódios e inúmeras aparições de personagens bíblicos e originais --mas nenhum cativou tanto os fãs quanto o carismático e devasso Diabo.

Nos dez episódios da última leva, Lúcifer (Ellis) finalmente encontrou a sua vocação e redenção. Todos os personagens do núcleo principal --Chloe (Lauren German), Amenadiel (D.B. Woodside), Linda (Rachael Harris), Dan (Kevin Alejandro), Maze (Lesley-Ann Brandt) e Ella (Aimee Garcia)-- também encerram suas trajetórias de maneiras fidedignas.

Apesar de agridoce, o final reservou momentos emocionantes entre os personagens. Lúcifer conseguiu se despedir dos seus amigos individualmente e protagonizou as sequências mais tristes de toda a série. Antes um narcisista mimado, o anjo caído conseguiu se conectar com os humanos, descobriu o amor e ainda iniciou uma família ao lado de Chloe.

Em vídeo publicado nas redes sociais da Netflix, o elenco se despediu da atração e agradeceu os fãs pelo carinho que ajudou a salvar a série do cancelamento:

Com tantos momentos marcantes, era esperado que o encerramento da atração deixaria os fãs em prantos. Confira abaixo algumas das reações do público com o final de Lúcifer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.