Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARINA ALVES

Repórter da Globo enfrenta câncer, e emissora faz apelo por sangue e medula

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Marina Alves durante reportagem no CE1

Marina Alves no CE1; jornalista foi diagnosticada com câncer, e emissora fez apelo por doações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 17h42

Repórter da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, Marina Alves foi diagnosticada com um linfoma, um tipo de câncer. Neste sábado (11), a emissora fez um apelo aos telespectadores, durante o CE1, em prol de doações de sangue, plaquetas e medula óssea.

"Hoje vai ser um pouco diferente, vamos abrir espaço para pedir ajuda a um dos nossos. A nossa colega, repórter Marina Alves, recentemente descobriu um problema de saúde, um linfoma. Ela vem sendo acompanhada pelos médicos e, para continuar o tratamento, precisa de sangue, plaquetas e, principalmente, um transplante de medula óssea", afirmou o apresentador Luiz Esteves durante o telejornal local, equivalente ao SP1.

Em seguida, o jornalista apresentou as informações sobre como os telespectadores podem realizar as doações nos postos localizados em Fortaleza, capital do Estado.

O âncora explicou que existe uma chance de compatibilidade entre irmãos, mas ressaltou que a jornalista é filha única e, por isso, a família autorizou a realização da campanha na televisão.

"Contamos muito com a sua ajuda e a gente sabe que, assim como a gente aqui, você também está na torcida pela rápida recuperação dela. Estamos todos aqui por Marina", complementou o jornalista.

Confira as publicações de Marina Alves no Instagram:

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.