Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'PUNK'

Fiuk enfrenta crise de ansiedade após passar vergonha no Show dos Famosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fiuk em ensaio fotográfico

Fiuk em ensaio fotográfico; cantor enfrentou crise de ansiedade após apresentação no Show dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 18h42

Após ser criticado pelos jurados e pelo público por causa da imitação de Amy Winehouse (1983-2011) no Show dos Famosos, Fiuk enfrentou uma crise de ansiedade. Neste sábado (11), o ator desabafou sobre o seu estado de saúde para os fãs. "Foi meio punk, [como] tive poucas vezes na minha vida", disse.

"Vou confessar um negocinho para vocês também. Ontem, não parece nesse rostinho, mas dei um P.T.zinho [diminutivo da sigla de 'perda total'], fazia muito tempo que não passava por isso. Sem zoeira, falando sério, tive uma crise de ansiedade, foi meio punk, [como] tive poucas vezes na minha vida", disse Fiuk nos Stories do Instagram.

Durante a interação com os seguidores, o ex-BBB afirmou que já melhorou da crise: "Graças a Deus, está tudo bem e deu tudo certo. Vamos falar que foi só um P.T.zinho".

No último domingo (5), Fiuk imitou a cantora britânica na disputa do Domingão com Huck. No entanto, a apresentação rendeu piadas dele próprio, de Luciano Huck e de Xuxa Meneghel.

Confira o vídeo:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas