Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPAI TÁ ON!

No Caldeirão, Chay Suede entrega nome do segundo filho com Laura Neiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Chay Suede durante participação no Caldeirão

Chay Suede durante participação no Caldeirão; ator entregou nome do seu segundo filho com Laura Neiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 18h21

Chay Suede aproveitou a participação no Sobe o Som, do Caldeirão, para entregar o nome do seu segundo filho com a atriz Laura Neiva. Neste sábado (11), após ser questionado por Marcos Mion, o ator afirmou que o bebê se chamará José.

"Como é que tá a expectativa para o bebê? Já tem nome?", questionou o novo apresentador da atração exibida nas tardes de sábado da Globo. "José", respondeu o intérprete de Danilo/Domênico em Amor de Mãe (2019), que já é pai da pequena Maria.

Babu Santana, que também participava do quadro, decidiu brincar com o colega de profissão após a informação ser divulgada: "Você vai ser pai, Chay? Por isso acho que você cresceu cara, caramba".

A nova gravidez de Laura foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada pelo casal em entrevista ao Conversa com Bial.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.