Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CALDEIROLA

Marcos Mion zoa Juliette, faz Chay Suede pagar mico e 'ressuscita' Kelly Key

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion analisou o clipe de Juliette Freire no quadro Isso a Globo Mostra, no Caldeirão

Marcos Mion analisou o clipe de Juliette Freire no quadro Isso a Globo Mostra, no Caldeirão

Não foi apenas fogo de palha. Após uma estreia elogiada à frente do Caldeirão, Marcos Mion conseguiu se superar neste sábado (11) ao zoar Juliette Freire, fazer Chay Suede pagar mico, e "ressuscitar" a carreira de cantora de Kelly Key, que hoje investe somente na vida de influenciadora digital.

Em sua segunda edição no comando das tardes de sábado da Globo, Mion fez o Caldeirão ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter com as inúmeras pérolas que protagonizou e arrancou de seus convidados.

À vontade e com um repertório de piadas atualizado, ele fez Vanessa Giácomo contar do ataque de urubus que sofreu no dia em que visitou a Globo pela primeira vez para levar seu material de divulgação, há 20 anos. Na época, ela ainda não tinha feito nenhum trabalho como atriz na televisão.

Um dos pontos altos ocorreu no quadro Sobe o Som, a versão repaginada do Ding Dong, do Domingão do Faustão. Chay Suede ouviu as primeiras notas da banda de Lúcio Mauro Filho e começou a cantar Tremendo Vacilão, acreditando que a "cantora misteriosa" da rodada seria a funkeira Perlla.

Empolgado, o galã soltou a voz e se jogou no palco, mas o olhar de desconfiança de Mion o fez cair em si e perceber que havia errado. "A sua empolgação foi linda de ver", disse o apresentador. "Agora eu pensei que fosse a Kelly Key pra caramba também, irmão", emendou o ator, que logo ouviu a reação da plateia e percebeu o equívoco. "Poxa, vida!", disse Chay, ciente da falha, e provocando as gargalhadas de Mion.

Kelly Key entrou no palco e logo deu uma bronca no ator: "Coitado! Kelly Key, Chay! Kelly Key!", gritou ao microfone, indignada com erro. 

A influenciadora digital cantou Baba, música que lançou em 2001 e é considerada a principal de sua carreira. Ela deixou de cantar há alguns anos para investir no mundo fitness e na comunicação com os fãs na web, mas não recusou o convite de Mion para voltar a cantar o hit que a tornou famosa.

Por fim, foi a vez de zoar Juliette Freire no quadro Isso a Globo Mostra. "A gente está um pouquinho cabreiro agora", disse ele, antes de iniciar a sequência. "O quão sem sentido é escrever Juliette [nos créditos]? Se tem uma pessoa que não precisa de apresentação no país no momento é ela", emendou.

O vídeo usado por Mion foi o clipe de Disparada, que a campeã do BBB21 gravou com Wesley Safadão para o Criança Esperança. No momento em que ela entoou a estrofe "Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar", o apresentador não perdeu a chance de zoar a paraibana: "Prepare o seu coração pras coisas que ela vai contar, porque essa aí fala, a gente viu no BBB21. Começa a contar e não para nunca mais. Tem que preparar o coração", brincou.

Na zoeira, Mion ainda comparou o look de Juliette com o de Dalai Lama, disse que ela foi morar numa caverna para se esconder dos fãs e ainda comparou o cenário com o da animação O Rei Leão.

Confira os melhores momentos do Caldeirão:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas