Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPÇÃO NÃO FALTA

A Fazenda 13: Quem Rico deve indicar para a roça? Veja alvos e vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades com chapéu de fazendeiro na área dos animais de A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV é o fazendeiro e indicará alguém para a roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 6h37

Rico Melquiades tem uma missão difícil na noite desta terça-feira (12) em A Fazenda 13: escolher apenas um de seus desafetos para indicar diretamente à quarta roça da edição. O ex-MTV já foi votado por muitos participantes e brigou com a maioria. Quem ele deve indicar? Vote na enquete do Notícias da TV ao final deste texto.

O alagoano já declarou voto em dois rivais: MC Gui e Tati Quebra Barraco, mas admitiu que ainda tem outras opções, como Gui Araujo, que o jogou diretamente na roça, e Victor Pecoraro. Os barracos mais recentes, no entanto, podem mudar a prioridade de indicação de Rico.

A formação da roça acontecerá ao vivo na Record, a partir das 22h45 (horário de Brasília). Além da indicação do fazendeiro, a casa irá votar no segundo peão, que puxará o terceiro da Baia. O quarto será definido através da dinâmica de resta um.

Relembre abaixo alguns dos barracos que Rico armou:

Tati Quebra Barraco

Rico e Tati protagonizaram um barraco no intervalo da edição da última quinta-feira (7), enquanto o ex-MTV aguardava a possível volta de Erika Schneider. A funkeira decidiu tirar sarro de seu choro e como resposta, ouviu que sentará no banquinho da roça. "Vá bem arrumada", provocou ele.

MC Gui

Quem também entrou na briga foi MC Gui, que já era desafeto de Melquiades. Apesar de ter passado para a segunda opção, atrás de Tati, o cantor ainda é o maior rival do alagoano, que faz questão de provocá-lo até o limite. Na última discussão, Gui mandou Rico "tomar no cu", e o ex-De Férias respondeu que é onde ele "realmente gosta de tomar".

Gui Araujo

Gui Araujo é uma das prioridades de voto do fazendeiro, já que o indicou diretamente para a roça na semana passada. Além da vingança, o amigo de Carlinhos Maia acusou o ex-namorado de Anitta de ser mascarado e manipulador dentro do reality, com direito a uma troca de farpas durante a gravação do Hora do Faro.

Victor Pecoraro

O ator sempre foi uma das opções de voto de Rico, por ter sido um dos sete peões que o mandou para a segunda roça. Mas ele pode ter subido nas prioridades após despejar iogurte em sua cabeça. Pecoraro protagonizou uma guerra de comida com o ex-MTV após ele jogar fora todo o café da casa. 

Solange Gomes

Solange Gomes e Rico vivem uma relação de amor e ódio. O alagoano já foi votado pela  musa da Banheira do Gugu e se vingou a colocando para cuidar dos animais pela primeira vez. Além disso, os dois já protagonizaram alguns barracos. A última briga aconteceu porque Rico chamou Solange de fofoqueira, e rolou até ameaça de agressão.

Quem Rico deve indicar diretamente para a roça? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Quem Rico deve indicar para a 4ª roça de A Fazenda 13?

Tati Quebra Barraco
20.89%
MC Gui
21.73%
Gui Araujo
37.57%
Victor Pecoraro
8.26%
Solange Gomes
11.55%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.