Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Rico promete colocar Tati na próxima roça de A Fazenda 13: 'Vá bem arrumada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades em A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades em A Fazenda 13; fazendeiro prometeu colocar funkeira na roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 0h18

O clima na sede de A Fazenda 2021 pegou fogo durante a roça de quinta-feira (7). As respostas de Dayane Mello e Erika Schneider revoltaram Tati Quebra Barraco, e Rico Melquiades prometeu colocar a funkeira na próxima roça da temporada: "Vá bem arrumada".

Durante a conversa com Adriane Galisteu, Dayane e Erika criticaram a postura de Tati no jogo. A funkeira escutou as reclamações e logo reclamou: "Não tenho medo de ir para a roça mesmo". "Então, vai sentar no banquinho terça-feira, gata. Vá bem arrumada, bonitona e maquiada que você vai sentar lá", prometeu o fazendeiro.

Para defender a cantora, MC Gui alfinetou Melquiades: "Dá para abrir uma escolinha de Direito, advogado de quem não tem opinião própria". "A maria vai com as outras é você. Sou advogado dela [Erika] mesmo, otário", rebateu o ex-MTV.

"Não vim para limpar imagem, não! Sua imagem cancelada que você tem lá for. Me poupa, garoto", completou Melquiades.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.