Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA DO INIMIGO

Em Gênesis, Kamesha vive tragédia na volta ao palácio: 'Apepi está com meu filho'

REPRODUÇÃO/RECORD

Kizi Vaz grava com franja, acessórios dourados, vestido branco e expressão de mágoa como Kamesha de Gênesis

Kamesha (Kizi Vaz) voltará ao palácio e se desesperará quando perceber que seu filho sumiu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 4h00

Após a morte de Atarum (Sacha Bali), Kamesha (Kizi Vaz) voltará ao palácio e será fria com Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis. Ele receberá uma mensagem dizendo que o herdeiro do trono, o príncipe Senakehum (Marcos Phellipe), foi sequestrado e corre risco de morte. "Apepi [sem ator escalado] está com meu filho", disparará o faraó na novela bíblica da Record.

A personagem de Kizi Vaz foi enviada ao exílio na Núbia pelo rei do Egito. Além de mandá-la para longe, ela também teve seu filho arrancado dos seus braços por ser acusada de assassinar Amarilis (Marianna Alexandre) no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima segunda (18), a nobre será direta com o marido e perguntará o motivo de ele ter ordenado que o príncipe voltasse mais cedo do que o combinado. "Eu não mandei que ele voltasse", responderá Sheshi.

Confusa, Kamesha contará que soldados e servos do Egito foram até a Núbia e buscaram o garoto. No mesmo instante, o personagem de Fernando Pavão será interrompido por Menkhe (Renato Rabelo), que mostrará uma nova mensagem com pena de pardal ao soberano. 

Sheshi pegará o papiro das mãos do escriba e ficará mais alarmado conforme ler o recado. Atônito, ele avisará que Senakehum está com Apepi --que até agora não teve cenas na história, é um personagem sempre citado como o principal inimigo do faraó.

reprodução/record

Fernando Pavão em cena como Sheshi

Se tivesse dado ouvidos à primeira mensagem que enviei, já estaria com seu filho nos braços. Mas você subestima o poder do seu inimigo. Como pode ver, não há segurança que eu não possa burlar, lugar onde eu não possa ir ou esconderijo que eu não possa alcançar. É melhor não desprezar esse segundo aviso, porque ele impedirá a morte do seu filho.

Sem alternativa, o faraó decidirá ir atrás do herdeiro, mas sofrerá para desvendar o enigma de seu inimigo. "Siga o caminho sagrado até os pés daquela que guarda os três reis", orientará a mensagem de Apepi.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 21 a 29 de outubro

Quinta, 21/10 (Capítulo 198) 
Asenate cai na armadilha de Mahamid. Asenate é surpreendida pela presença de Teruel.  Sexta, 22/10 (Capítulo 199) 
Sheshi recebe uma mensagem preocupante. Potifar se entende com Adja.   Segunda, 25/10 (Capítulo 200) 
Judá nota a presença de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas