Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSICIONAMENTO

A Fazenda 13: Equipe de Dayane repudia fala da peoa sobre violência doméstica

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Dayane Mello em A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; equipe da modelo lamentou comentário da peoa sobre Solange Gomes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 22h47

Fora de A Fazenda 2021, a equipe de Dayane Mello repudiou o comentário da peoa sobre Solange Gomes ter "aceitado" ser vítima de violência doméstica. Nesta quarta-feira (24), o time da ex-Big Brother Itália lamentou o posicionamento da confinada e incentivou as vítimas de violência doméstica a denunciarem os casos.

Vote na enquete ->Bil, Dayane ou Gui Araujo: Quem fica em A Fazenda 13?

"De fato, Dayane fez uma colocação que retrata o que grande parte das mulheres sofrem não só no nosso país, mas de todos os meios misóginos e machistas do mundo, entendendo que não 'aceitam' ser violentadas, sabendo o quão difícil é sair de um relacionamento abusivo com a população machista em que vivemos. Salientamos nossa discordância da fala de Dayane e [desejamos] que esse pensamento venha a ser desconstruído pós-reality", pontuou a equipe da modelo na nota divulgada no Twitter.

Em seguida, os assessores aconselharam as mulheres a procurarem a polícia, por meio dos canais oficiais. A hashtag "Solange Merece Respeito" entrou na lista dos assuntos mais comentados da rede social, após uma conversa entre Dayane e MC Gui dentro do reality

"Você acha que ela [Solange] falou: 'Não soube aproveitar as oportunidades. Não soube tratar as pessoas como deveriam'? Não! Ela só [fala]: 'Sou mãe solteira, marido não me ajuda'. Escolheu o marido errado então! Apanhou oito anos. Porra, uma mulher que apanhou por oito anos? Me desculpa, aceitar isso não é legal", disse Dayane.

Gui acenou com a cabeça em sinal de concordância e opinou: "É, tá difícil, tá muito difícil". "Agora está aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vá para a casa do...", complementou a peoa.

A equipe de Solange Gomes também lamentou o comentário da modelo. "Dayane, mais uma vez, segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase a um calo da nossa sociedade machista que, a duras penas, vem tentando desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão contra a mulher", destacou o time da musa da Banheira do Gugu.

Confira a íntegra da nota da equipe de Dayane Mello:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.