Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM FICA?

Enquete A Fazenda 13: Roça tem Bil, Dayane e Gui Araujo; participe da votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo, que estão na votação da décima roça de A Fazenda 2021, da Record

Bil, Dayane e Gui Araujo estão na roça de A Fazenda 13; quem vai sair do reality show da Record?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 23h58
Atualizado em 25/11/2021 - 9h10

Após a vitória de MC Gui na Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (24), a décima roça de A Fazenda 13 foi definida. Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo estão como opções na votação do reality show da Record. Quem fica no confinamento nesta semana? Participe da enquete do Notícias da TV.

Gui Araujo não disputou a atividade pela liderança da semana porque tinha sido vetado na noite anterior. Na dinâmica patrocinada, os três concorrentes precisaram operar uma empilhadeira.

O objetivo dos peões era usar o aparelho para pegar produtos e completar uma estante com promoções da empresa. O competidor que conseguisse colocar os seis primeiros cartazes no menor tempo seria o vencedor. MC Gui disparou na Prova do Fazendeiro e conseguiu realizar o circuito de forma mais rápida.

Quem fica na décima roça? O resultado da votação da enquete A Fazenda 13 no Notícias da TV não tem valor científico nem influência no site oficial da Record. Participe abaixo:

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Bil, Dayane e Gui Araujo estão na 10ª roça

Bil Araújo
72.50%
Dayane Mello
15.26%
Gui Araujo
12.24%

Quem sai de A Fazenda?

Após a Prova do Fazendeiro, os três ameaçados fizeram apelo pela permanência. "Família, tô aqui mais uma vez na roça, mas não queria estar. Queria agradecer por quem torceu, por terem me deixado na outra roça. Não sei como está a situação aí fora, mas quero ficar. Esse é meu terceiro reality e e espero que seja o último, mas dependo de vocês", falou Bil.

"Meu Brasil, quero agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim. Muita gente destruiu meu status de humor aqui dentro, muita gente destruiu isso. Muita gente não jogou, eu joguei. Quero muito ficar, me deixem ficar", cutucou Dayane em seu discurso.

"Tô aqui mais uma vez e na mão de vocês para ficar nesse jogo louco. Dei meu sangue, minha alma e tô com o resto do coração para continuar aqui. Quero muito ficar. Se eu voltar, já sabem e não preciso nem falar. Preciso ficar mais uma vez porque o jogo tá acabando", disse Gui Araujo.

Confira os vídeos com os discursos:

Parcial da votação

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 62 mil votos, o favorito para continuar no jogo é Arcrebiano, com 77,2% da preferência do público. Dayane Mello vem em segundo lugar, com 14,1%. Gui Araujo é quem mais corre o risco de sair com 8,6% dos votos.

O resultado final é um pouco diferente da enquete do UOL, que tem 17 mil votos. Com 63,6%, o ex-BBB também é o preferido, mas quem aparece para sair é a modelo, com 17,5% dos votos. O ex de Anitta vem pouco à frente, em um empate técnico, com 18,8% da preferência do público.

Quem fica na décima roça? O resultado da votação da enquete A Fazenda 13 no Notícias da TV não tem valor científico nem influência no site oficial da Record. Participe abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.