Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESSERVIÇO

Dayane baixa o nível em A Fazenda 13 e diz que Solange 'aceitou' apanhar

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Dayane Mello e Solange Gomes

Dayane Mello e Solange Gomes em A Fazenda 13; modelo se estranhou com a ex-Banheira do Gugu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 18h02
Atualizado em 24/11/2021 - 18h29

Em A Fazenda 2021, Dayane Mello decidiu ignorar a realidade e protagonizou um desserviço dentro do jogo. Nesta quarta-feira (24), em conversa com MC Gui, a modelo criticou o comportamento de Solange Gomes e afirmou que a musa da Banheira do Gugu "aceitava" ser agredida fisicamente por um ex-companheiro.

Vote na enquete ->Bil, Dayane ou Gui Araujo: Quem fica em A Fazenda 13?

"Você acha que ela [Solange] falou: 'Não soube aproveitar as oportunidades. Não soube tratar as pessoas como deveriam'? Não! Ela só [fala]: 'Sou mãe solteira, marido não me ajuda'. Escolheu o marido errado então! Apanhou oito anos. Porra, uma mulher que apanhou por oito anos? Me desculpa, aceitar isso não é legal", afirmou a ex-Big Brother Itália.

O cantor acenou com a cabeça em sinal de concordância e opinou: "É, tá difícil, tá muito difícil". "Agora está aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vá para a casa do...", complementou a peoa.

Durante o bate-papo, MC Gui recordou os desentendimentos com a ex-colega de trabalho de Luiza Ambiel. "Primeiro ela me xingou, falou merda das minhas músicas e do meu trabalho. Depois, pediu desculpas e disse que a filha me escutava", detalhou ele.

A veterana de realities imitou a provocação de Solange para Gui na última roça e, em seguida, seguiu com as alfinetadas: "Que máscara [vai cair]? A dela, né? Porque ela é outra pessoa. As pessoas devem ver isso, não é possível. Se bobear, ela leva esse prêmio ainda".

Confira o vídeo:

Entenda o caso

Solange teve um relacionamento com o cantor Waguinho, e eles são pais de Stephanie Gomes. Após o término deste relacionamento, a musa da Banheira do Gugu casou com um empresário. Segundo o jornal Extra, a modelo afirmou que era agredida fisicamente pelo ex-marido.

"Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava debaixo do colchão, uma pistola. Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ela dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e de dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía muito, e a alma ficava dilacerada", escreveu Solange na autobiografia Sem Arrependimentos.

Após a repercussão negativa da fala de Dayane, a equipe de Solange publicou uma nota de repúdio sobre o caso. "Dayane, mais uma vez, segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase a um calo da nossa sociedade machista que, a duras penas, vem tentando desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão contra a mulher", destacou a equipe.

"Ficamos muito orgulhosos de nossa participante ter a coragem de contar sobre esses momentos que viveu durante seu casamento e mais ainda sobre o fato de ela ter colocado um basta nesta situação e hoje poder ajudar a encorajar outras mulheres que vivenciam o mesmo problema", complementou o time da peoa.

Confira a íntegra da nota:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.