Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM VIAGEM

Xuxa pediu para Sabrina Sato ser babá de Sasha: 'De topless e tomando drinques'

Divulgação/Sabrina Sato

Sabrina Sato faz biquinho e Sasha Meneghel sorri para foto na casa da apresentadora

Sabrina Sato e Sasha Meneghel gravaram juntas para o canal da apresentadora no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 22h22

Sabrina Sato revelou nesta quarta-feira (24) um perrengue que passou com Sasha Meneghel durante uma viagem a trabalho para Saint-Tropez. Xuxa havia pedido à apresentadora que cuidasse da jovem, mas foi a filha da rainha dos baixinhos quem precisou ser babá da contratada da Record. "Eu já estava fazendo topless e tomando meus bons drinques", brincou Sabrina.

Sasha e seu marido, o cantor João Figueiredo, foram os convidados da vez do canal do YouTube de Sabrina. Na conversa, que teve viagens como tema, a apresentadora da Record abriu o jogo sobre esse passeio até a ilha paradisíaca.

"A gente foi fazer uma viagem juntas para Saint-Tropez, você lembra? Em 2016 ou 2017", começou a mulher de Duda Nagle. "Naquela época eu ainda bebia, mas muito pouco, com uma taça de vinho eu já ficava [altinha]", compartilhou a filha de Xuxa, que atualmente não consome mais álcool.

"O problema foi que a Xuxa me mandou uma mensagem e falou assim: 'Sá, cuida da Sassá aí pra mim, cuida da minha bebezuda?'. [Respondi:] 'Claro, fica tranquila', era viagem de trabalho. A gente estava tomando sol, eu já estava fazendo topless e tomando meus bons drinques na piscina do hotel", lembrou Sabrina.

"À noite, a gente saiu pra jantar com o pessoal da marca e depois foi pra balada, pra uma festa lá. No dia seguinte, eu estava na maior ressaca escutando os áudios da Xuxa: 'E aí, tudo bem? Você tá cuidando dela? Como vocês estão? Manda foto'", continuou a apresentadora, que admitiu não ter cumprido seu papel de babá.

"O Duda virou para mim e falou: 'Sabrina, você ficou tão bêbada que quem cuidou de você foi a Sasha. E você deu um banho nela de champanhe'. Eu nem lembrava, quem lembrou tudo foi o Duda. E ela tão educada, tão fofa, que até deu banho. 'Não, Sá, calma aí, tenta ficar reta'", contou Sabrina, aos risos.

Na conversa, Sasha também revelou que já viajou de ônibus e voou de classe econômica, apesar da fortuna de sua mãe. Os três também confessaram que costumam roubar xampus e sabonetes de hotel onde se hospedam.

Confira a conversa na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.