Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FIQUEI SEM PALAVRAS'

A Fazenda 12: Victória deixa seio à mostra ao vivo e choca apresentador da Record

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Victória Villarim com blusa verde em A Fazenda 12

Victória Villarim em A Fazenda 12; bailarina deixou seio à mostra e chocou apresentador da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 17h38

Confinada em A Fazenda 12, Victória Villarim deixou o seio à mostra e chocou Tino Junior, apresentador do Balanço Geral RJ, da Record. Nesta sexta-feira (23), o telejornal mostrou imagens da transmissão ao vivo do confinamento rural. Foi justamente nesse momento que a bailarina cometeu o deslize que surpreendeu o âncora do programa.

"Papai, fiquei sem palavras! Eu fiquei sem palavras. Não consigo nem comentar a jogada", disse Tino Junior aos risos, após Ana Paula Portuguesa reparar a gafe da peoa, exibida no quadro A Hora da Venenosa. "Foi um golpe de mestre", complementou a fofofqueira.

No trecho exibido, MC Mirella se maquiava no dormitório coletivo. Porém, atrás dela, Victória estava deitada na cama, quando tirou o sutiã e deixou rapidamente o seio à mostra. 

Os jornalistas riram da situação e, ainda evergonhados, voltaram a comentar a cena. "O que eu estava percebendo, como o espelho ali atrás é limpo", opinou o âncora. "Pelo menos o espelho é limpo!", concluiu a venenosa.

Na atual temporada, Rodrigo Moraes e Mariano também passaram por situações parecidas, em que deixaram suas partes íntimas serem vistas sem querer, por descuido.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.