Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIRCO ARMADO

Laços de Família: Cliente agressivo de Capitu invade prédio e ataca até Camila

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli, com expressão de desagrado, em cena como Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) passará vergonha com barraco do cliente em seu prédio em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 12h00

Descontrolado por não conseguir falar com Capitu (Giovanna Antonelli), Orlando (Henri Pagnocelli) invadirá o prédio da moça em Laços de Família. O ricaço fará o maior barraco na porta do apartamento da garota de programa. Esmurrará a porta, gritará e exigirá que ela saia com ele. Camila (Carolina Dieckmann) tentará ajudar a amiga, mas acabará ofendida e atacada pelo maluco na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Após ligar inúmeras vezes para Capitu e não ser atendido, Orlando tomará uma atitude drástica, principalmente para reputação da jovem. Ele irá ao edifício no qual ela reside com os pais e o filho e armará um escândalo até ser atendido pela prostituta.

"Eu quero você, eu quero você agora! Abre essa droga!", berrará o descontrolado. Capitu verá tudo do apartamento de Helena (Vera Fischer), onde estará escondida com o filho. "Eu sei quem é esse cara. Ele me ligou hoje umas dez vezes, tive que desligar o celular. Ele é um doente, vive atrás de mim!", explicará a filha de Paschoal (Leonardo Villar) para Camila.

"Ele está completamente descontrolado, Capitu. Melhor a gente ir lá falar com ele", sugerirá a estudante. Com medo do que possa acontecer, a garota de programa não apoiará. "Não, de jeito nenhum. Se ele descobre que eu tô aqui é capaz de fazer alguma loucura", dirá.

Camila decidirá ir até o hall para ver se consegue fazer o barraqueiro ir embora. "Mas o que tá acontecendo aqui, hein?", perguntará a filha de Helena, enérgica. "Eu quero falar com a Carla [nome de guerra que Capitu usa para fazer programas]", falará Orlando.

A jovem dirá que não tem ninguém com aquele nome no prédio, e ele afirmará que viu Capitu entrar lá. "Vai te catar, garota. Não te mete não!", responderá o grosseirão. Orlando continuará a esmurrar a porta e gritar que quer ver a personagem de Giovanna Antonelli de qualquer jeito.

Henri Pagnocelli interpreta o cliente de Capitu 

Quanto custa?

"Você está incomodando todo mundo aqui no prédio, é melhor você ir embora antes que eu chame a polícia", ameaçará Camila. "Tá pensando que eu tenho medo de você é? Qual é a sua garota? Tá protegendo aquela vagabunda? Não vai dizer que vocês frequentam a mesma igreja? Tão bonitinha. Quanto é que você cobra, hein?", questionará o homem, já a agarrando.

Nesse momento, Capitu sairá do apartamento e mandará o homem tirar as mãos da amiga. Ela dirá para Camila que resolverá a situação, e ele exigirá que Capitu saia com ele. "Eu posso até conversar tá, mas sem escândalo pelo amor de Deus", pedirá a prostituta.

Ele insistirá que a moça o acompanhe para onde ele quiser, e pegará ela pelos cabelos agressivo. Os vizinhos e o porteiro irão até o andar ver o que está acontecendo, e para evitar ainda mais confusão, Camila mandará os dois conversarem em sua casa.

A situação não melhorará, Orlando continuará seu escândalo e exigirá que Capitu saia com ele. Para acabar de vez com o barraco, ela concordará e os dois sairão juntos na novela que é do ano 2000 e a Globo reprisa no período da tarde de segunda a sexta-feira.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.