Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEO

Rodrigo se descuida ao tirar calça e deixa pênis à mostra em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Moraes sem camisa e sorrindo

Rodrigo Moraes em ensaio para o Instagram; ator deixou as partes íntimas escaparem ao tirar a calça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 22h55

Rodrigo Moraes deixou os fãs de A Fazenda 12 empolgados por conta de seu descuido nesta quarta-feira (30). Na casa da árvore, ao tirar a calça jeans, o ator deixou seu pênis escapar por diversas vezes para fora da cueca samba-canção que vestia e não percebeu o deslize.

Ele havia acabado de ajudar os colegas na realização das tarefas obrigatórias na área externa e subiu para a casa da árvore, onde passou boa parte do fim da manhã conversando com Juliano Ceglia.

Com calor, Rodrigo resolveu tirar sua calça jeans. Mas a peça estava tão apertada que ele enfrentou dificuldades para desgrudar a roupa do corpo. Enquanto se esforçava para ficar somente com a peça íntima, seu pênis escapou para fora da cueca por diversas vezes.

A cena recebeu vários comentários dos fãs do reality show, e o vídeo do momento em que as partes íntimas ficam à mostra foi compartilhado em perfis do Twitter dedicados a conteúdos pornográficos.

Confira o momento em que Rodrigo Moraes se descuida na casa da árvore:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.