Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO DE RISCO

Aos 68 anos, Bell Marques é diagnosticado com Covid-19: 'Notícia desagradável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bell Marques no palco, durante apresentação musical

Bell Marques durante apresentação musical; aos 68 anos, cantor foi diagnosticado com coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 20h35

Bell Marques, de 68 anos, anunciou nesta terça-feira (17) que testou positivo para o coronavírus. O cantor explicou que teve de remarcar dois shows em São Paulo e no Rio de Janeiro devido à doença. "Notícia desagradável", resumiu o ex-Chiclete com Banana, que já começou a cumprir o isolamento social.

Segundo a assessoria do cantor, Marques apresentou "sintomas leves, semelhantes aos de uma gripe", e está bem. Ele, que pertence ao grupo de risco da doença, pela idade, apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs e revelou que a mulher, Ana, os filhos, Pipo e Rafa, e a nora, Patricia Guerra, não foram contaminados.

O show no Rio de Janeiro seria realizado na quinta (19) e passou para o dia 5 de dezembro, enquanto que a apresentação em São Paulo foi transferida de sábado (21) para o dia 6 do próximo mês.

"Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Por conta disso, vamos adiar os shows que seriam realizados neste fim de semana, no Rio e São Paulo, para os dias 5 e 6, respectivamente. Estarei sempre aqui atualizando vocês da minha recuperação, mas estou bem, e Aninha, Pipo, Rafa e Pati não testaram positivo", escreveu o músico na legenda do vídeo publicado no Instagram.

"Sempre vou estar aqui para dar um alô para vocês e vocês entenderem como eu estou passando por esse momento", reforçou no vídeo o ex-vocalista do Chiclete com Banana.

Recentemente, Marques quebrou o tendão de Aquiles do pé direito durante uma partida de tênis e passou uma semana de cadeira de rodas antes de ser operado em Salvador. Ele recebeu alta hospitalar em 5 de setembro, dia do seu aniversário de 68 anos.

Veja o vídeo com o depoimento do cantor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.