MUSA DOS ANOS 80
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Tássia Camargo em cena como Joana em O Cravo e a Rosa (2000), da Globo; atriz exibiu corpo nu
Tássia Camargo, 59 anos, surgiu completamente nua em fotografias sem filtro nesta terça-feira (17). A atriz, musa dos anos 1980, mora atualmente em Portugal e celebrou o fato de estar bem perto de atingir seu peso ideal. "A chegar na minha meta de saúde", declarou ao exibir a silhueta.
Em publicações em seu Instagram, a artista exibiu dois cliques do corpo nu --coberto apenas por tarjas, animações ou figurinhas. "[Estou] A controlar os inchaços provocados pela menopausa há nove anos. Nos meu quase 60 anos estou a chegar, em breve, no meu peso de toda a minha vida, nos 52 [quilos]. Fotografia sem filtro", escreveu usando as palavras "dança" e "esteira" como hashtags.
Entre os comentários, o ator Maurício Mattar elogiou a publicação da amiga. "Huhu. Isso aí, minha irmã. Vai com tudo", enalteceu o também cantor.
Em outubro último, Tássia compartilhou um registro de suas costas nuas também no Instagram. Segundo ela, a postagem era para encorajar as mulheres que sofrem com a menopausa. "Não trata-se de exibicionismo", explicou na ocasião.
Tássia já passou por produções da Globo, do SBT e da Record. Em 1984, conquistou o público como Nicinha em Rabo de Saia. Em 1989, foi destaque em Tieta ao interpretar Elisa, a mulher de Timóteo (Paulo Betti). Também atuou em O Cravo e a Rosa (2000). Na Record, fez Vidas Opostas (2006).
Ela se afastou da TV em 2006 e chegou a fazer peças de teatro e a dar aulas de atuação no Rio de Janeiro antes de se mudar para Portugal, em 2017. Em 2019, atuou na novela portuguesa Valor da Vida, da TVI. A atriz sofreu um infarto em 2019, mas se recuperou após passagem pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Veja publicações de Tássia Camargo no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.