Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PARA A ROÇA?

A Fazenda 12: MC Mirella cogita puxar o tapete de Biel e se desespera

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella, de cabelo solto e moletom branco, na sala da sede de A Fazenda 12

MC Mirella na sala de A Fazenda 12; cantora cogitou a possibilidade de puxar Biel para a roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 8h27

MC Mirella ficou aflita ao perceber que pode colocar Biel na décima roça de A Fazenda 12. A cantora acredita que será a mais votada pela casa e, com isso, precisará puxar alguém da baia. Dentro de suas opções, o funkeiro é de quem ela está mais distante atualmente. "Conheço ele há mil anos", lamentou ela.

Além de Biel, estão na baia Raissa Barbosa, Stéfani Bays e Lidi Lisboa. Apesar de estar afastado da funkeira no momento, o cantor foi um dos únicos que não teve nenhum desentendimento com Mirella.

"Não estou afim de puxar ninguém da baia, de verdade. Daí eu puxo o Gabriel, que conheço há mil anos...", desabafou ela. "Mas o jogo é aqui dentro. Se fosse por isso [considerar as coisas de fora], eu estaria detonando o Lipe [Ribeiro] até agora", aconselhou Stéfani. 

A cantora se afastou de Biel após ouvir a mensagem do carro de som e ver a eliminação de Victória Villarim. Antes disso, no entanto, havia passado duas semanas armando barracos com Raissa e Lidi, mas acabou se desculpando e se reaproximando das meninas.

Biel, por sua vez, não gostou do afastamento de Mirella, já que sempre a defendeu e não entrou em nenhum conflito com ela. O cantor chegou a dizer que tinha vontade de vomitar ao vê-la próxima de Raissa.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.