Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 75 ANOS

Mãe de Adriana Bombom morre de Covid-19; apresentadora presta homenagem

Reprodução/Instagram

Dona Ernestina de blusa azul turquesa ao lado de Adriana Bombom, de vestido estampado e jaqueta jeans

Dona Ernestina, mãe de Adriana Bombom, morreu aos 75 anos após três semanas internada por Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 8h14

Ernestina, mãe de Adriana Bombom, morreu de Covid-19 no último domingo (15) aos 75 anos de idade. A apresentadora publicou um sequência de fotos e vídeos da idosa em seu perfil no Instagram e prestou uma homenagem emocionante. "Você partiu e foi muito antes do que se podia esperar", declarou.

"Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos!", completou.

A ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel também destacou a importância da matriarca da família: "Sua missão nesse mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!".

Dona Ernestina estava internada há quase três semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Vassouras, no Rio de Janeiro. Ela passou alguns dias com Bombom devido a uma reforma em sua casa e logo que retornou à residência apresentou sintomas.

O marido de Bombom, o francês Adrien Cunha, também testou positivo para o novo coronavírus e segue isolado. Após os diagnósticos, a apresentadora mandou as filhas, Thalita e Olivia, para a casa do ex-marido, o cantor Dudu Nobre.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.