Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBSTITUIÇÃO

Mariana Godoy testa positivo para Covid-19 e muda programação da Band às pressas

REPRODUÇÃO/BAND

A apresentadora Mariana Godoy no programa Melhor Agora, da Band

Mariana Godoy no Melhor Agora, da Band; apresentadora foi afastada após contrair o novo coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 8h20

Apresentadora do Melhor Agora, Mariana Godoy testou positivo para a Covid-19 e causou uma mudança às pressas na programação da Band. Para esta segunda-feira (16), a emissora pretendia colocar no ar uma edição especial da atração idealizada por Zeca Camargo para falar sobre as eleições municipais, vacinas e o Amapá, mas teve que substituir por mais um Band Eleições Especial.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, do R7, Mariana e seu marido, Dalcides Biscalquin --que também testou positivo para a doença--, se recuperam em casa e devem ficar afastados do trabalho por duas semanas. 

O programa de Mariana Godoy contaria com Luiz Henrique Mandetta, Jean Gorynstein e a jornalista Millena Machado entre os convidados especiais. Ainda não se sabe se eles serão reaproveitados pelo Band Eleições Especial.

Notícias da TV procurou a Band para confirmar as informações, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. 

Confira uma publicação de Dalcides Biscalquin e sua mulher, Mariana Godoy: 

View this post on Instagram

A post shared by dalcides (@dalcides)


Segundo o colunista Fefifo, do UOL, o marido de Mariana Godoy, Dalcides Biscalquin, pode ter contraído o vírus na Rede Vida, onde trabalha. Nos bastidores da emissora religiosa, o número de funcionários infectados recentemente foi de 15 para 27, sendo pelo menos três apresentadores afastados, além de Biscalquin: Juarez de Castro e Marcos Roberto Pires.

Apresentadoras de merchandising também sofreram com o surto e estão em isolamento, como Simony Vieira e Taisa Pelosi, que ficou famosa recentemente por imitar a cantora Joelma em um dos programas do canal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.