Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA PESADO

A Fazenda 12: Stéfani tem momento de fúria e faz Mateus chorar após discussão

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Mateus Carrieri chorando e Stéfany Bays irritada na cozinha

Mateus Carrieri e Stéfani Bays tiveram uma discussão feia na cozinha; o ator chorou depois da briga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 13h34

Incomodada com a presença de Mateus Carrieri enquanto usava a cozinha, Stéfani Bays teve um momento de fúria em A Fazenda 12. A reação da ex-participante do De Férias do Ex durante uma discussão fez o ator chorar. Nesta sexta-feira (13), ela virou alvo de uma campanha de eliminação nas redes sociais.

No momento em que Carrieri sentou à mesa para preparar um prato, a ex-MTV estava usando o fogão e foi para a despensa pegar um ovo. Quando voltou, visivelmente irritada, ela jogou uma faca no chão. Mateus, então, questionou o motivo daquela reação.

"O que foi é que você tá me irritando. Eu pedi com educação pra você me deixar aqui me concentrar, você ficou andando atrás de mim e cantando toda hora. Porra, cara, decepção atrás de decepção. Puta que pariu, mano", disparou ela.

Surpreso com a resposta da colega de confinamento, Mateus tentou contornar a situação. "Nossa, Sté, desculpa", reagiu ele. "Mateus, eu pedi com educação! Eu não consigo cozinhar direito, eu pedi com educação pra você", rebateu Stéfani. "Ah pelo amor, Stéfani, eu não vou discutir", finalizou o ator, que saiu do local. Veja abaixo:

Pouco tempo depois da briga, que aconteceu antes da noite de eliminação de A Fazenda 12 na quinta-feira (12), Mateus voltou à cozinha para jantar e apareceu chorando em conversa com Tays Reis e Jakelyne Oliveira. "Tem que passar por isso, saco cheio já", soltou o participante mais velho da casa.

"Não tô acostumado com grosseria, eu não fiz nada. Eu tava esperando para fazer o meu [jantar]. Ela me pediu para esperar, pois não queria ninguém em cima dela", se explicou. "Mas eu não posso cantar? Uma fedelha dessa, vai tomar no cu", disse ele, que foi consolado pelas amigas. Assista ao vídeo:

Uma campanha com a hashtag "Fora Stéfani" virou um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter. "Nunca gostei da Stéfani, pra mim a pessoa que grita dessa forma com uma pessoa mais velha do nada é capaz de tudo de ruim nessa vida!", opinou Nafitaly Rocha.

Confira o vídeo e reações abaixo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.