Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VERSÃO

Live-action de Lilo & Stitch pode pular cinemas e ir direto para o Disney+

Divulgação/Disney

Imagem da animação da Disney Lilo & Stitch (2002)

Os protagonistas de Lilo & Stitch (2002); Disney estuda lançar versão live-action direto para o streaming

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 18h53

A versão live-action de Lilo & Stitch (2002) pode ter o mesmo destino de Mulan (2020) e ir direto para o Disney+. O estúdio estuda a possibilidade de lançar o vindouro longa direto para seu serviço de streaming, ao mesmo tempo em que negocia com Jon M. Chu (Podres de Rico) para assumir a direção.

De acordo com o Hollywood Reporter, a indefinição sobre o lançamento do longa se deve à incerteza em relação à recepção do público. A animação não chegou a ser um sucesso de bilheteria para os padrões Disney da década de 1990, mas teve boa resposta em comparação com outros títulos da época --uma das piores da história do estúdio.

A aceitação da história de personagens como Lilo e Stitch rendeu algumas contiuações produzidas direto para DVD e séries para TV, exibidas no canal pago Disney Channel.

Ainda segundo a publicação, Dan Lin e Jonathan Eirich, produtores por trás do live-action de Aladdin (2019), também estão envolvidos no projeto. A primeira versão do roteiro foi escrita pelo iniciante Mike Van Waes, mas ainda está em produção e pode sofrer alterações.

A trama do filme original, situada no Havaí, conta a história de Lilo, uma garotinha criada pela irmã mais velha e com poucos amigos. Para suprir sua solidão, ela resolve adotar um animalzinho de estimação e acaba conhecendo o estranho Stitch. Ela não sabe que se trata de uma criatura diabólica vinda do espaço.

No início, a relação dos dois é complicada por conta da desobediência de Stitch. Com o tempo, eles vão se aproximando, e um laço de ternura começa a surgir.

A versão live-action de Lilo & Stitch ainda não tem previsão de lançamento ou maiores informações sobre o elenco. Já o Disney+ chegará no Brasil no dia 17 de novembro, com produções originais e outros clássicos do estúdio no catálogo.

TUDO SOBRE

Disney+


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.