Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'PROCESSINHO, NÉ?'

A Fazenda 12: Mariano e Jakelyne cogitam processar Luiza após gravação de Faro

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Mariano, Jakelyne Oliveira e Luiza Ambiel em A Fazenda 12

Mariano, Jakelyne Oliveira e Luiza Ambiel em A Fazenda 12; casal cogitou processar atriz após reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 18h51

Em A Fazenda 12, Mariano e Jakelyne Oliveira cogitaram processar Luiza Ambiel assim que saírem do reality show. Nesta sexta-feira (23), o casal criticou as falas da eliminada do reality rural durante a participação no programa Hora do Faro e afirmou que irão conversar com suas equipes jurídicas para tomar providências contra a atriz.

"Ia falar [na gravação], mas acabei esquecendo. 'É a protagonista?'. Tomara que ela seja mulher de assumir as responsabilidades sobre as acusações que fez aqui", desabafou o sertanejo. "Processinho, né?", questionou Jojo Todynho, e o cantor complementou: "Exatamente, certeza que vai estalar no lombo!".

"Não é à toa que ela é cheia de processos", reforçou a funkeira. "Ela se gaba disso, conta essas histórias de agressão, de processo", comentou Mateus Carrieri. "Aí, já ganhou mais um, do Mariano", alertou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

"Vou conversar com os meus advogados. Se eles falarem que cabe processo, eu vou processar sim!", avisou Jakelyne.

Na conversa, Jojo também criticou a musa dos anos 1990: "Meu bem, lá fora ela botou o peito para falar o que não falou, o que não teria cu para falar aqui dentro. Não tenho dúvida que ela ia comer meu cu. Tá tranquilo, a protagonista tá lá fora, ótimo!"

Confira as cenas:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?