Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUES DE ÓDIO

A Fazenda 12: Pai de MC Mirella é internado às pressas após crise de estresse

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Antônio Otávio, o pai de MC Mirella, em foto postada em rede social

Antônio Otávio, pai de MC Mirella, passa mal e é internado às pressas após crise de estresse

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 16h35
Atualizado em 23/10/2020 - 18h10

Antônio Otávio, pai de MC Mirella, passou mal após uma crise de estresse e precisou ser internado às pressas nesta sexta-feira (23). Segundo comunicado publicado no perfil oficial do Instagram da funkeira, ele foi medicado e segue em observação.

A postagem sugere que o motivo da crise teria sido acarretado pelos "recentes ataques" sofridos pela filha dentro e fora do programa. "Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve", diz o comunicado.

A nota ainda pede aos fãs de A Fazenda 12 e de Mirella que "respeitem esse momento complicado para a família", e ainda pede orações e energias positivas para a melhora da saúde de Otávio. A nota é assinada pelo time de Mirella.

A própria Mirella, que sofre de asma, também chegou a passar mal no reality. Ela desmaiou nos braços de Biel após uma discussão acalorada e precisou de atendimento médico. Acusada de armar contra Raissa Barbosa, a peoa está sendo atacada dentro e fora do reality.

Em entrevista a Léo Dias no jornal Metrópoles, o irmão de Mirella, Muryllo, disse que o pai já estava mal quando acabou o programa ao vivo de quinta (22) e passou a noite em claro, olhando comentários na internet de ataques à filha.

"A gente pensou que ele fosse dormir e nós fomos dormir. Ele ficou acordado olhando na internet e viu as coisas que estão falando. Ele passou mal, tem pressão alta e também já tem uma certa idade. A gente teve que chamar o médico. Ele tomou medicação, está dormindo. Espero que se recupere, aí a gente vai ver como vão ficar as coisas”, falou Muryllo ao site.

Confira o comunicado publicado pela equipe de Mirella no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve. Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações, muito obrigado! Att, Team Mirella.

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) em


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.