Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO FARO

A Fazenda 12: Luiza Ambiel acusa Mariano de viver romance 'fake' com Jake

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel em participação no programa Hora do Faro

Luiza Ambiel participa do Hora do Faro; atriz disse que Mariano e Jakelyne vivem romance falso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 16h25

Luiza Ambiel acusou Mariano de formar um casal com Jakelyne Oliveira apenas por interesse em A Fazenda 12. A ex-modelo revelou as suas desconfianças sobre o comportamento da dupla durante participação no Hora do Faro deste domingo (25). "É fake", disparou a musa da Banheira do Gugu.

A ex-peoa foi questionada por Fabíola Gadelha se realmente desejou separá-los dentro do jogo com as suas ações. "Eu quis ferir a Jake do que ela fez comigo no ao vivo. Quase fui expulsa. Foi vingança. Eu estava muito sentida pelo Mariano me mandar para roça. Não foi para afastar ninguém", explicou a eliminada da semana.

A atriz reafirmou a sua mágoa pela miss mencionar a sua filha Gabriela, de 12 anos, durante uma discussão. Em seguida, ela surpreendeu os participantes da atração com suas opiniões sobre a veracidade do romance entre o sertanejo e a jovem.

"Como assim é fake?", questionou o apresentador Rodrigo Faro. "Eu sinto. Ele é de um jeito, ela é de outro. Vamos de fofoca (risos). Jake fica na cama, toda menininha, e você olha para a cara do Mariano e vê que ele quer sumir dali", disparou.

Ela ainda reforçou a sua tese com mais críticas aos competidores. "A gente que tem marido, sabe que não é sempre que se beija. Os dois são veterzeiros. Estão posando para câmera. Sabem que um casal em reality pode dar muito certo ou muito errado", concluiu Ambiel.

Confira um trecho da participação de Luiza Ambiel no Hora do Faro: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.