Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DA FILHA

A Fazenda 12: Luiza Ambiel confessa vontade de dar soco em Jakelyne ao vivo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel conversando com MC Mirella na área externa da sede de A Fazenda 12

Luiza Ambiel conversa com MC Mirella em A Fazenda 12; atriz teve vontade de bater em Jakelyne

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 14h39

Luiza Ambiel confessou que teve vontade de dar um soco em Jakelyne Oliveira ao vivo durante a formação da roça em A Fazenda 12. A atriz acredita que a modelo falou sobre sua filha de caso pensado, para fazer com que ela se descontrolasse e a agredisse, provocando sua expulsão. "Olha como é baixo o jogo dela", disparou.

"Ali onde eu estava, era só virar o braço que pegava ela. E ia ser de mão aberta, porque ela não merece mão fechada, não. Ela não aguenta, ia rodar lá nas pedras", afirmou a musa da Banheira do Gugu. "Se eu não tivesse levado aquela lixa, eu tinha batido nela", assegurou.

Juliano Ceglia, que estava na conversa, afirmou que se Jakelyne tivesse falado de seus filhos, também daria um soco nela. "Se fosse um homem, eu bateria", afirmou ele. "Mas não vale a pena", opinou Biel.

"Aí eu ia ser expulsa, perderia o cachê, pagaria multa e ainda ficaria mal com as parcerias que tenho lá fora", analisou Luiza. Mais cedo, ela já havia falado para MC Mirella que citar sua filha ao vivo foi uma estratégia para fazê-la ser expulsa, e afirmou que isso era jogo sujo.

Na tarde de quarta-feira (22), no entanto, a musa dos anos 1990 compactuou com o plano de Mirella para desestabilizar Raissa Barbosa e fazê-la ser expulsa do programa.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.