Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU A MÁSCARA?

Biel, Lipe e Mateus criticam o jogo de Jakelyne em A Fazenda 12: 'Incoerente'

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri, da esquerda para a direita conversando na cozinha de A Fazenda 12

Biel, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri conversam sobre Jakelyne Oliveira na cozinha de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 10h25

Biel, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri se juntaram durante o café da manhã em A Fazenda 12 e começaram a falar mal do jogo de Jakelyne Oliveira. O trio afirmou que começou a perceber estratégias por trás dos discursos da modelo e detonaram seu jeito de jogar. "É muito incoerente", disparou o ator.

Mateus já estava irritado com a Miss desde domingo (22) por tê-lo puxado para a baia, dando a desculpa de que ele havia barrado ela de uma atividade que valia R$ 10 mil. "A outra desculpa dela foi a Stéfani [Bays]. Magoa eu querer fazer as pazes com a Teté?", questionou ele.

Biel e Lipe concordaram. "O JP [Gadêlha] falava isso desde a primeira semana, ele viu de cara o jogo dela", lembrou o cantor, que se irritou após não ter sido escolhido pela modelo para fazer a prova de fogo. "A própria Tays [Reis] fala que não gosta de fazer prova. Ela olhando pra Tays falando: 'leva o Biel', e ela leva a Tays", relatou.

"O [Lucas] Selfie também, ele estava certo sobre ela", completou o ex-MTV. "Eu comecei a manjar isso no negócio da Raissa [Barbosa]. Aí foi uma, duas, três, quatro...", completou Lipe, sobre outra prova de fogo que Jakelyne mandou Raissa em vez de Biel.

"Eu vejo o Mariano não tendo para onde correr. Ela quer ficar de casal, agora ele tem que ir junto", apontou Carrieri. O sertanejo também questionou as escolhas de Jakelyne e não a defendeu quando Mateus a criticou.

"Me dá uma raiva! Ela fez o Mariano se afastar de mim para colocar a Tays como prioridade", acrescentou Lipe. "Que bom que eu não tô maluco na minha tese", disse Mateus, dando risada.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.