Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTOLERÂNCIA

Tatá Werneck é detonada por curtir vídeo de aglomeração e desabafa: 'Sou neurótica'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Tatá Werneck de cabelo alisado, com luzes claras e blazer preto no palco do Lady Night

Tatá Werneck no Lady Night; apresentadora rebateu as críticas que recebeu dos internautas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 9h28

Tatá Werneck foi detonada no Twitter após curtir a publicação de um vídeo de uma festa com aglomeração de pessoas em meio à pandemia do coronavírus. Ao se dar conta da quantidade de críticas que recebeu dos seguidores, a apresentadora do Lady Night se defendeu dizendo que se preocupa com a doença. "Sou neurótica", desabafou ela na segunda (23).

A gravação curtida pela intérprete de Fedora em Haja Coração --reprise na faixa das 19h da Globo-- mostra dois jovens dançando em uma festa. Algumas pessoas não acharam legal a atitude da comediante e a alertaram sobre os problemas que ela poderia causar apoiando este tipo de comportamento.

Tatá, então, explicou que não tinha visto que o registro era atual. "Não vi gente! Pô! Dá uma olhada no meu Instagram! Eu sou a maior crítica de festas nesse momento. No um ano da minha filha [Clara Maria] não tinha ninguém! Só Rafa [Vitti] e eu! Eu sou neurótica. Jamais apoiaria uma festa. Cara, vocês pegam muito no pé", afirmou.

Alguns seguidores sugeriram que ela deveria saber, sim, que o vídeo foi gravado durante a pandemia, pois na descrição da postagem constava a palavra "ontem".

Ela, por sua vez, se justificou novamente: "Se eu soubesse que era na pandemia eu não ia achar legal, não. Mas achei que fosse antigo. Porque, afinal, a tecnologia digital não foi inventada esse ano. Nem li legenda. E 'ontem' é inespecífico. Pode ser um dia antes do dia 20 de março de 2014".

E completou: "Amor, eu sou neurótica com a pandemia. Eu faço tudo para conscientizar as pessoas. Até parece que eu ia enaltecer festa nesse momento. Eu tenho horror! Hospitais lotados! Muita gente doente".

Essa não é a primeira vez que Tatá reclama do julgamento nas redes sociais. Ela fez um desabafo em janeiro de 2020 sobre as críticas que recebeu por querer adotar cachorro. "Pessoas enchendo o saco", disse ela na ocasião.

Veja as publicações da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.