SEM NOÇÃO
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi deu uma bronca em um rapaz que apareceu sem máscara em uma transmissão ao vivo no Bom Dia SP, da Globo, nesta terça-feira (24). O apresentador chamou a repórter Mariana Aldano para dar informações sobre o comércio do bairro do Brás, quando se irritou com a presença do "garotão" inconsequente.
A equipe de vídeo do telejornal matinal foi bastante assediada por um grupo de jovens, que se animou com a presença das câmeras e quis aparecer no vídeo a qualquer custo. Dois meninos e três meninas dançaram, desfilaram e fizeram pose atrás da jornalista.
A euforia era tanta que Mariana precisou aumentar o tom de voz para dar passar as informações com mais clareza. Compreensiva, a profissional falou da situação com bom humor.
"O pessoal acaba vendo a equipe de TV e quer participar. Não tem problema, a gente continua fazendo o nosso trabalho", minimizou ela. Na sequência, contudo, a repórter alertou para o fato de os adolescentes estarem sem máscara no meio da rua.
"Tem muita gente circulando sem máscara aqui. A gente viu o Rafael Ihara [repórter] dizendo que houve um aumento dos casos de coronavírus e na taxa de ocupação dos hospitais. Então, fica sempre o alerta", reiterou.
Nesse momento, então, Bocardi chamou a atenção de um dos rapazes que estava atrapalhando a transmissão. "Seria bom o garotão que está atrás de você aí, desfilando, estivesse ouvindo o que você está falando. Ele iria aprender algo e melhoraria a vida dele, até a própria saúde. Estava sem máscara até então, depois resolveu colocar no finalzinho, consciente do erro que fazia", disparou.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Com quem Irma merece ficar em Pantanal?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.