SEM NOÇÃO
Reprodução/TV Globo
Mariana Aldano ao vivo no Bom Dia SP sendo interrompida por jovens sem máscara no centro da capital
Rodrigo Bocardi deu uma bronca em um rapaz que apareceu sem máscara em uma transmissão ao vivo no Bom Dia SP, da Globo, nesta terça-feira (24). O apresentador chamou a repórter Mariana Aldano para dar informações sobre o comércio do bairro do Brás, quando se irritou com a presença do "garotão" inconsequente.
A equipe de vídeo do telejornal matinal foi bastante assediada por um grupo de jovens, que se animou com a presença das câmeras e quis aparecer no vídeo a qualquer custo. Dois meninos e três meninas dançaram, desfilaram e fizeram pose atrás da jornalista.
A euforia era tanta que Mariana precisou aumentar o tom de voz para dar passar as informações com mais clareza. Compreensiva, a profissional falou da situação com bom humor.
"O pessoal acaba vendo a equipe de TV e quer participar. Não tem problema, a gente continua fazendo o nosso trabalho", minimizou ela. Na sequência, contudo, a repórter alertou para o fato de os adolescentes estarem sem máscara no meio da rua.
"Tem muita gente circulando sem máscara aqui. A gente viu o Rafael Ihara [repórter] dizendo que houve um aumento dos casos de coronavírus e na taxa de ocupação dos hospitais. Então, fica sempre o alerta", reiterou.
Nesse momento, então, Bocardi chamou a atenção de um dos rapazes que estava atrapalhando a transmissão. "Seria bom o garotão que está atrás de você aí, desfilando, estivesse ouvindo o que você está falando. Ele iria aprender algo e melhoraria a vida dele, até a própria saúde. Estava sem máscara até então, depois resolveu colocar no finalzinho, consciente do erro que fazia", disparou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.