Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DA PERDA

Zezé Di Camargo presta homenagem e pede perdão por não aceitar morte do pai

Reprodução/Instagram

Francisco José de camisa azul abraçado ao filho Zezé, de óculos escuros espelhados

Francisco José, pai de Zezé Di Camargo, morreu aos 83 anos de idade por complicações renais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 10h30

Nesta terça-feira (24), Zezé Di Camargo usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem ao pai, Francisco José, que morreu na noite de segunda-feira (23), aos 83 anos de idade. O sertanejo publicou uma foto de mãos dadas com o patriarca da família Camargo e pediu perdão por não conseguir aceitar a lei natural da vida.

"Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento [de] que a vida é assim! Mais uma vez, me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai", escreveu.

O cantor ainda fez uma reflexão sobre o momento doloroso que a família enfrenta. "Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!", completou. 

Francisco estava internado há 14 dias em um hospital de Goiânia e morreu após uma parada cardiorrespiratória. Ele foi levado para atendimento quando sentiu dores no intestino e precisou fazer exames. Quatro dias depois, passou por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. 

Homenagens

Outras celebridades também lamentaram a morte de Franciso nas redes sociais. Dentre elas, Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé, Graciele Lacerda, atual do cantor, e Wanessa Camargo, neta de Francisco.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.