Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

A Fazenda 12: 'Honra a cueca que você usa', grita Luiza a Lipe em barraco no Faro

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Luiza Ambiel e Lipe Ribeiro em A Fazenda 12

Luiza Ambiel e Lipe Ribeiro em A Fazenda 12; atriz gritou com MTV em dinâmica do Hora do Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 19h11

Luiza Ambiel não gostou de ser chamada de fofoqueira por Lipe Ribeiro e rebateu aos gritos: "Honra a cueca que você usa". Neste domingo (18), os fãs de A Fazenda 12 descobriram as críticas e elogios que Carol Narizinho, eliminada da semana, fez aos colegas de reality no programa Hora do Faro, e a dinâmica foi o estopim para o novo atrito.

"Enquanto era fazendeira, você ficou me lambendo lá fora", comentou a atriz ao entregar o título de mascarado para o namorado de Yá Burihan, que logo afirmou: "Você que chamava para conversar toda hora". "Chamei o caramba! Não te chamei, seja homem! Honra a cueca que você usa, que você foi lá [falar comigo]", gritou a peoa.

No quadro A Fazenda - Última Chance, Carol disse que Lipe é dissimulado, manipulador e fofoqueiro. O ex-De Férias com o Ex aceitou os dois primeiros defeitos. No entanto, por causa da briga entre a musa da banheira do Gugu com Stéfani Bays, ele disse que "seria injusto deixar comigo" o último adjetivo negativo e repassou ele para a musa dos anos 1990.

"Inclusive, se jogar fofoqueiro no dicionário, vai achar Luiza Ambiel", justificou o rapaz. Luiza se irritou com o título, relembrou a briga ocasionada por uma crítica de Mariano a Biel, e defendeu novamente o funkeiro: "Não sabia se ele ia chegar ou não, é difícil voltar de três roças. Achei muito forte o que foi falado".

"Falo de novo se acontecer com alguma pessoa minha. Se não quiser, não fale na minha frente. Fofoqueiro pra mim é assim, sei coisas de pessoas aqui que um falou para o outro e ir lá falar 'fulano falou isso de você'. Isso é fofoca. Agora, você defender uma pessoa que não estava, que está tentando fazer as coisas legais aqui como todos nós e ser acusado de coisas fortes. Eu vou falar sim porque gostaria que fizessem [o mesmo] comigo", complementou.

Durante a dinâmica, Luiza também discutiu com Jakelyne Oliveira. A Miss Brasil 2013 recebeu o título de mascarada da ex-panicat, mas não o aceitou e entregou para a veterana. "Não sou eu que as pessoas saem e chamam de mascarada. Então, isso aqui não me atinge. Não me arrependo e faria de novo", opinou a amiga de MC Mirella.

Luiza pediu mais uma vez a palavra para Faro e transferiu a placa de mascarado para Lipe. No final, o apresentador cantou a música É Tarde Demais, hit do grupo Raça Negra que originou uma desavença entre a peoa, Lidi Lisboa e Tays Reis. Confira os termos escolhidos por Carol Narizinho:

Jakelyne Oliveira: Mascarada e inteligente
Jojo Todynho: Engraçada
Juliano Ceglia: Prestativo
Lidi Lisboa: Trapaceira
Lipe Ribeiro: Dissimulado, fofoqueiro e manipulador
Lucas Selfie: Mentiroso, falso e traidor
Luiza Ambiel: Amiga
Mariano: Alegre
Mateus Carrieri: Justo e guerreiro
MC Mirella: Verdadeira
Raissa Barbosa: Barraqueira e encrenqueira
Victória Villarim: Confiável e carinhosa

Confira alguns trechos do programa:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.