Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE PENA AMOR

A Fazenda 12: Rodrigo Faro debocha de Luiza Ambiel e canta Raça Negra

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD E REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com rostos de Rodrigo Faro sorridente e Luiza Ambiel séria

Rodrigo Faro e Luiza Ambiel; apresentador da Hora do Faro debochou da peoa de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 20h19

Rodrigo Faro aproveitou a polêmica entre Luiza Ambiel e Luiz Carlos para debochar da peoa de A Fazenda 12. Neste sábado (17), Lucas Selfie relembrou a gravação do dominical e afirmou que o apresentador cantou uma música do grupo Raça Negra durante a sabatina com Carol Narizinho, eliminada da semana.

"Agora o Faro cantar Raça Negra foi tipo assim", afirmou o youtuber, e Lipe Ribeiro complementou aos risos: "Nossa senhora!". "O que foi aquilo velho?", questionou Mariano entre gargalhadas.

"Ele é muito debochado. Cara, foi muito bom. Ou seja, foi assunto essa porra", opinou Lipe. "Foi, claro que foi", concluiu o sertanejo.

Nas sextas-feiras, o apresentador do Hora do Faro "invade" o reality rural para a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance. Ontem (16), a ex-panicat participou da atração, disse que o namorado de Yá Burihan está "fazendo VT" e chamou Lidi Lisboa de "trapaceira".

Confira a conversa dos peões e também o vídeo em que Rodrigo Faro canta Raça Negra com os peões:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.