Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

A Fazenda 12: Eliminada, Victória chama Lidi de 'chata' e Stéfani de 'interesseira'

REPRODUÇÃO/RECORD

Victória Villarim com o pescoço inclinado, vestindo uma roupa decotada de cor escura

Victória Villarim na Cabine de Descompressão; modelo fez críticas às rivais após ser eliminada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 1h38

Sétima eliminada de A Fazenda 12, Victória Villarim foi sabatinada na Cabine de Descompressão na madrugada desta sexta-feira (30). A modelo avaliou suas rivais no jogo e detonou Lidi Lisboa e Stéfani Bays, e não poupou Raissa Barbosa, de quem desconfia da veracidade de sua saúde mental. "Não é normal", disse.

Victor Sarro mostrou alguns recortes de momentos do confinamento para a mais nova eliminada do jogo, e ela viu Lidi Lisboa criticar seu tom de voz e a maneira fofa como costumava conversar com os adversários no jogo.

"A única pessoa que me incomodou desde o começo foi ela [Lidi]. Por ser chata, reclamar demais, por colocar a cara pra baixo. Mas ela sempre me incomodou muito e votava nela. Eu não tinha nada contra ninguém mesmo e não ia ficar criando motivos, por isso sempre votava nela", disse a modelo.

Ao ver um vídeo de uma conversa de Stéfani com MC Mirella, onde a ex-MTV criticava o fato de ter chamado Jakelyne Oliveira da baia para a roça na última votação, Victória não poupou ataques à rival.

"A Stéfani eu já imaginava que iria me decepcionar com ela. Me afastei por conta da Raissa. Acho ela interesseira e não é amiga. Não sei se ela tem amigos ali dentro. Ela consegue ser fria para estar perto de quem é conveniente e deixar de lado quem ela não quer mais. É um jeito frio, maldoso, que eu não quis mais ficar perto", comentou.

Sobre a vice-Miss Bumbum 2017, a ex-namorada de Eduardo Costa disse ter tomado conhecimento do diagnóstico de Borderline na primeira semana, quando a ex-amiga teve seu primeiro surto no confinamento. Mas ao longo do jogo, começou a desconfiar da veracidade de sua condição, por ver que Raissa conseguia controlar os impulsos após a Record decretar que haveria expulsões caso algum peão voltasse a quebrar qualquer coisa dentro da casa.

"Quando ela fez o surto com a Carol, começou a morrer meu carinho e admiração pra ela. Como que surta com uma amiga? Tem uma atitude pior do que com os homens? Nas últimas vezes, depois das regras que colocaram, ela parou. Acho que ela tem algum problema, mas acho que ela consegue se controlar e ficar de boa se quiser. Para mim, isso faz parte de algo que ela planejou para estar ali, porque não e normal", avaliou.

Na entrevista, Victória rejeitou o título de planta da temporada e afirmou ter se posicionado no jogo, mas evitou conflitos no início por não ter visto necessidade e também por se dar bem com a grande maioria dos confinados.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.