Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ VINGANÇA?

Ex ou inimigo? Eduardo Costa faz campanha para eliminar Victória de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ex-casal Eduardo Costa e Victória Villarim abraçados; eles usam gorro e estão em uma paisagem de Nova York, nos Estados Unidos

Eduardo Costa e Victória Villarim: ex-noivo da peoa incentivou votos para tirá-la do reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 11h04

Ex-noivo de Victória Villarim, que atualmente está participando de A Fazenda 12, Eduardo Costa está fazendo campanha para eliminar a peoa do reality da Record. Após a formação da roça na noite de terça-feira (27), o cantor compartilhou indiretas e pediu o apoio de seus fã-clubes para se "vingar" da modelo.

Em uma foto de si mesmo publicada no Instagram, o sertanejo escreveu um longo texto na legenda e o seu desabafo foi apontado por internautas como indireta para sua ex-noiva.

"Deus não dorme, Deus sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses", começou Costa. 

Durante a formação da roça que pode eliminar Victória, Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro ou Raissa Barbosa, a amiga de Biel decidiu salvar Tays Reys de ir para a berlinda. Lidi Lisboa criticou a modelo, que, segundo ela, está se fingindo de boazinha dentro do programa. 

"Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei? Já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mau-caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né?", continuou Eduardo em seu "textão".

"Mas, graças a Deus, o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra fazenda. Eu amo a fazenda, e odeio planta 'erva venenosa'. Amanhã, vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu", insinuou o músico, fazendo uma analogia entre o reality show e sua propriedade rural.

"Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como Jesus disse: tem que cortar e não podar", concluiu o ex de Victória. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Comentário de Eduardo Costa com fã-clube

Nos comentários, um perfil fã-clube do artista alfinetou uma "cobra" sem citar nomes. "Aquela cobra vai engolir o próprio veneno, o perigo pode ser grande, mas nós somos muitos! Estamos com você, vamos honrar seu nome, ela vai se arrepender!", escreveu a página Eduardo Costa Meu Docinho. 

Em resposta, Eduardo Costa pediu o apoio de todos seus fãs para tirar uma certa pessoa de A Fazenda 12. "Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs-clubes todos. Bora lá?", escreveu o sertanejo.

Confira a publicação de Eduardo Costa no Instagram: 

View this post on Instagram

DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. JESUS disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta 🌱 “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS

A post shared by 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 (@eduardocosta) on

Namoro conturbado

Victória e Eduardo começaram a namorar em 2016 e terminaram várias vezes o relacionamento que chegou a virar noivado. Um dos términos foi motivado por um vídeo em que o cantor aparece presenteando a bailarina com um carro avaliado em R$ 600 mil, mas tudo não passava de uma brincadeira, que fez a dançarina virar piada na web. 

Em 2018, o sertanejo também foi rechaçado por um vídeo em que criticava a companheira por conta das roupas que usava para fazer exercícios. As imagens causaram a indignação não só de internautas, mas também de artistas, como Sophia Abrahão, e da jornalista Sônia Abrão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.