INOCENTE?
REPRODUÇÃO/RECORD
MC Mirella na área externa de A Fazenda 12; cantora disse que não consegue ser uma pessoa ruim
Após provocar Raissa Barbosa na madrugada desta quarta-feira (28) e armar um barraco para tirá-la do sério em A Fazenda 12, MC Mirella disse para Victória Villarim que não consegue ser maldosa. "Eu ouvi isso a vida toda, que os bonzinhos sempre se ferram. Só que eu não consigo ser uma pessoa ruim", disse ela.
"Ontem eu ouvi eles falando uns bagulhos de disseminação de ódio, mas não é a gente que faz isso", contou a cantora. "Imagina nossas famílias ouvindo isso, e a gente que tem o coração gigante só se fode", lamentou a ex de Eduardo Costa.
"Ainda fica passando minhas brigas lá fora, sabe? Um negócio que vai ficar marcado para sempre, tanta gente vendo essas coisas... Não quero nem mais dar ideia, vai falar sozinha", declarou Mirella, sobre Raissa. "Não vale a pena", aconselhou Victória.
"Dividi muita energia boa com ela, para ela ser ingrata desse jeito... Só decepções", continuou a funkeira. "Eu sei", concordou a dançarina.
A cantora, no entanto, já planejou provocar Raissa diversas vezes para que ela fique irritada, quebre alguma coisa, e seja expulsa do programa. Mirella, inclusive, fez isso depois da formação da roça; enquanto a vice-miss bumbum tentava encerrar o barraco, a funkeira a provocava: "Odeio gente que começa a discutir e não termina".
Confira:
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.